sexta-feira, 29 de março de 2013

Frases inocentes da menina mais bonita e perspicaz do meu mundo

Semana Santa.

Dia de almoço familiar e frases dos sobrinhos.

Eu e Bibi vendo desenho quando aparece a cena clássica, o deserto e o esqueleto da cabeça de uma vaca, Bibi vira pra mim e diz:
Titia por que toda vez só tem a cabeça da vaca, onde está o resto do corpo? Por acaso ele é invisivel?

Boa pergunta Bibi...onde colocaram o corpo da vaca, eu e Bibi queremos saber?!?!?!....kakakakaka.

Em outra conversa.
Eu falo pra ela:

Você é a menina mais linda dessa casa Bibi!

Ela responde:

- Eu, você....(pronta para acrescentar a vovó, a mãe dela...)

Eu corto ela e disparo, se você é a mais bonita daqui não tem mais ninguém tão bonita como você, nem eu nem ninguém...

Ela discorda:

- Lógico que pode ter titia, lá na minha classe tem 04 meninas que eu acho gata.

Bibi sempre me ensinando que minhas verdades, minha pseudo sabedoria é a maior furada da minha vida.

Faz tempo que o dente dela tá mole, endureceu, não caia de jeito nenhum frustrando a minha linda e a todos nós.

Até que essa semana...um se foi
E ontem o outro.
Ela está toda serelepe, numa mistura de alegria e vergonha de sorrir.
Mas chegou em casa dando aquele sorriso.
Eu não me faço de rogada, me joguei no chão e comecei a falar:

Morri...morri....você tá muito gata....

Em troca recebi muito beijos ali no chão mesmo.


E ganhei seu amor "ATÉ OS SETE MARES" RSSS...



10 comentários:

  1. Mas que fofuraaaaa!
    Sobrinhos são tudo de bom, e vem com cada pérola, né! rs
    Adorei a banguelice da bibi. Lindaaaa!
    Bjns e uma ótima semana!
    :)

    P.S.: Tô no Jabaquara... hahaha! E vc?
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cici linda.
      Eu dividi os confetis com ela..que ama essas coisas fofas...rss
      Amamos.
      Eu tô no morumba...perto do portal do morumbi...
      Mas podemos marcar algo no meio do caminho...rss
      Obrigada pela visita e comentário fofa...
      Beijocas.

      Excluir
  2. Muito fofa e inteligente a sua sobrinha Déa! Bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellen...
      Amo ela de paixão....
      Como não tenho filhos meu amor é todo para eles.
      Beijocas.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Serve amiga? ! ? ! kakakakaka.
      ou também é só encomendar meu sobrinho postiço que a pessoa que vc vai mais amar na vida vai ter uma tia como essa...kakakakakak
      Beijos lindona.

      Excluir
  4. Eu sempre costumo dizer que criança é um presente de Deus em nossas vidas.... é uma pena que crescem....kkkkkkk
    Adorei a historia do esqueleto da vida....nunca tinha pensado nisso antes!!!!
    Um beijo querida e outro pra essa menina linda.

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcinha...eu fiquei de boca aberta com a inteligencia e a sacada dela...também nunca tinha pensado...será que os desenhistas economizam e não desenham o esqueleto do corpo da vaca??? Rsss
      Será que os animais comem o corpo e deixam a cabeça (mas comem os ossos?)...kakakaka.
      Vou perguntar pra algum amigo veterinário...rs
      Um presente imenso na minha...foram eles que me devolveram a alegria de viver.
      Beijocas.

      Excluir
  5. Aiii, Déa.... criança é uma benção !!!! E espertinha assim mais ainda.
    Mas eu tb queria saber ...cade o resto da vaquinha ? hehehe
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faniquito,
      Pois é devolvam a vaca..rss
      Será que o corpicho é comido e a cabeça fica?
      Deve ser por isso que falem cuide da alma, por que o corpo...rs
      Amo Faniquito ela é uma fofura master da minha vida.
      Não terei filhos, mas estou muito bem de sobrinhos.
      Beijocas.

      Excluir