domingo, 24 de março de 2013

Tête-a-Tête com vocês...

Eu criei o blog por que a minha amiga Rita (http://www.vivendonomundoderita.com/) mandou..rs...É verdade...
Todos os meus amigos sabem que eu adoro escrever desde que nasci, mais o tempo ocioso (que eu tinha, não tenho mais)...junto com muitas ideias surgiu o blog.
Confesso que agora não tenho mais tempo, não faço artes, não invento moda, mas tenho peninha de deletar tudo, fora que quando eu tenho um tempinho adoro vir xeretar os blogs que sigo, releio coisas que escrevi, enfim...o blog faz parte de mim.
Uma parte deliciosa viu, aprendi tanta coisa, receita, dicas de decoração, já chorei muito com as histórias...
E fiz amigos...é engraçado por que a gente segue os blogs e de certa forma a gente se sente amiga da pessoa, vê a fotinha, lê textos ás vezes íntimos sobre momentos que a pessoa está passando, se indigna junto, toma posição, ri, adora as fotos...e até ganha sorteios (passei a ter sorte..rs)
E foi assim que ontem eu conheci um montão de carinhas que eu só vejo nas fotinhas, ou que eu já seguia, ou que eu via no blog das pessoas que eu sigo que citavam essas pessoas.
E não tem como não saber quem é, por que, tem algumas que são tão presentes no face, nos blogs, nesse mundo que mesmo que a gente não siga, a gente já viu por aí.
Sabe aquele parece que eu já te vi em algum lugar.
Dejavu...básico de época de face e mundo globalizado.
Carinhas fofas, de mulheres maravilhosas, que fazem artes que eu babo...
Eu fui convidada e caí de balão nesse encontro...
Eu leio sempre o Blog das irmas Pepas, adorrooooo o modo como a Lia escreve morro de rir, e sempre acho as colocações da Vi mega pertinentes sobre tudo...rs. (http://www.otachodapepa.com/)
Daí que eu mandei meu livrinho para elas, elas fazem a bondade de ler algumas coisas que eu posto, e acho que posso dizer nos tornamos pelo menos amigas virtuais.
A Lia faz umas bonecas incríveis de lindas As Pepas, eu que nunca ganhava nada ganhei o sorteio e Dora hoje morra comigo e faz inveja num monte de gente que me visita. (http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/07/solta-o-galinho.html)
Uma outra Pepa piquenique lindaaaaaaa foi rifada e uma mãe do ICRIM onde eu fazia trabalho voluntário ganhou uma máquina de costura novinha pra chamar de sua. (http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/08/vamos-celebrar.html
http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2011/11/sonhos-feitos-mao-ou-na-maquina-de.html
http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/11/sonhos-feitos-na-mao-ou-na-maquina-de.html)
Ou seja, embora eu não as conhecesse pessoalmente já tínhamos algumas histórias juntas.
Elas me convidaram para o encontro, por que, eu falei que tinha achado o máximo um outro que elas tinham ido, em Santos...e assim na cara de pau, eu fui!
Pensei, fiquei com vergonha de não conhecer ninguém, pensei em não ir, mas me convenci que se elas tinham me convidado era por que queriam que eu fosse...rss...e que o máximo que poderia acontecer era eu não me sentir acolhida e vir embora...rss
Mas imagina...são todas tão fofas, uma energia tão boa, são divertidas, acolhedoras, lindas, inteligentes, com muita coisa pra fazer e falar, mega talentosas, nem por um momento eu me senti desconfortável, foi uma tarde ótima, onde me senti alimentada na alma sabe? Eu que não ando querendo sair muito de casa, por cansaço, para não desperdiçar o tempo com coisas superficiais (sabe balada que não acrescenta nada em sua vida?!) adorei ter me empurrado e ido.
Levei a Tereza que é voluntária ainda lá no ICRIM que faz artes lindas, por que, achei que ela ia adorar esse tipo de encontro, e não estava enganada, Tetê amou as meninas, as horas passadas.
E assim, espero eu, que seja o inicio de muitas novas amizades.
Eu amo o blog de paixão, mas não troco dois dedos de prosa olho no olho, abraços apertados e entregues (que ontem ganhei de montão), e tempo gasto com energias refazedoras por nada.
Pepinha obrigada pelo convite e pelo jeito que me trata e trata a todos tão carinhosamente.
As Pepas são lindas, as bonecas e as de carne e osso..rs
Amei todas as meninas...

Faniquito, um mulherão de 1,82 de pura simpatia - http://blogfaniquito.blogspot.com/

Jô Turquesa uma fofa que veio do RJ para o encontro - http://turquezzavariedade.blogspot.com.br/

Cris a fofolete - http://crysleite.blogspot.com.br/

Sônia Faccion com quem bati um papão e amei...uma fofa - http://soniafacion.blogspot.com.br/

Sônia que faz coisas lindas com papel- ladytrico.blogspot.com

Ceci que fez uma coruja linda e deu um mimo fofo que dá dó de abrir- http://www.cdecici.com/2013/03/desvirtualizando-em-sampa.html

Kelly a outra fotografa que levou pra casa uma Pepa linda - www.trilhamarupiara.com

Lola São Paulina acalorada...rsss-  http://entreinosenta.blogspot.com.br/

Sil que eu já seguia o blog faz tempo - http://reciclaecria.blogspot.com.br/

Andrea com quem não conversei nada...infelizmente - http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

Faltou a Alê, com quem conversei durante a semana, mas que não pode ir:


Marlene que não conversei mas senti uma vibe muito boa em nossas trocas de olhares - www.marlenepaz.blogspot.com.br

Vi, a irmã das Pepas de quem ganhei o caderno mega fofo, Giovana que é a sobrinha da Lia que foi quem me tirou

Fabiana (não sei o blog ainda) que levou uma bonequinha na caixa e outra na mão, e outras mais...

Minha máquina estava quase sem bateria, então, roubei algumas fotos eu acho que da Telma (http://telmavalentini.blogspot.com.br/) ..(acho que ela não vai se importar).
Algumas são minhas...

Eu e a Pepa sobrinha..rs...a linda da Giovana (será que é com dois ns..rss) que me tirou e me deu uma obra feita pela Pepa Mãe...(minha casa está cheia de obras das Pepas...um lucho).



Pepa Tia (Lia) me contando que tenho que encher o caderno de receitas com criações minhas

A minha reação.....

Eu tirei a Elaine do Blog elainebiason.blogspot.com



E dei um lenço...

Caneca de blogueiras as antigas (telefone) gelinhos, spray

Tetê foi tirada pela Ana Carolina - http://castelodecamomila.blogspot.com.br/



E tirou a outra Pepa Tia...rss...(Vi)

Tetê estava com medo, me disse que não podia competir com tantas belezuras como as que elas fazem...rss...E foi pra casa feliz por terem falado que o Cazeado (Cuma???!!!) dela é perfeito.

E aqui a foto dos mimos e belezuras...o caderno de receitas feito pela Pepa Mãe...lindo de viver...que ganhei da minha amiga secreta a Giovana e os mimos:
Pimenta da Rosana Cumpri (http://eisquederepente.blogspot.com.br/)
Esse coelhinho lindo da Ceci 
O Otávio meu passarinho das Pepas 
Um porta lenço de peixinhos da Lola São Paulina
Palha Italiana de comer rezando da Jô Turquesa.
E a lixa que a Tê ganhou no sorteio e dividiu comigo que não sei se veio da Crys Leite ou da Jô Turquesa


Teve até música boa, tocada pelo Daniel, filho da Luciana que é um pequeno sedutor, toca lindamente e como disse a Pepa fez 30 mulheres calarem a boca...rsss..

Ainda falta as fotos da fotografa profissional a Lola http://baudaloladiacuy.blogspot.com.br/, se precisarem de retratista de primeira as fotos dela são lindas e estou louca para ver as que ela tirou do encontro, parece que ela deixa a mulherada deslumbrante...

Algumas das meninas não liguei o blog ao nome, mas completo assim que souber, ok?

E assim com a alma plena, o coração feliz, e um monte de amigas novas eu vim pra casa cantando e sorrindo e comendo a palha italiana da Jô...hummm.

Fala pra mim se tem coisa melhor que Desvirtuar?????

A Ana Carolina tirou uma fotinha do biscoitinhos que fiz para as meninas, nem fotografei...crueldade:

Receita aqui:


34 comentários:

  1. Que delícia de post!!
    Amei te conhecer, e da próxima vez vamos nos falar mais, hein!! Hahahah... é muita muié pra tão pouco tempo, né!
    Mas acho que o primeiro encontro é assim mesmo. Eu fiquei com vergonha de pedir pra tirar foto com vc e outras blogueiras... hahaha... mas na próxima, vcs não me escapam!!
    Amei o biscoitão, mas ainda não comi pq tô com dó. Mas este não divido com ninguém aqui... kkkkkkk! #gorda
    Já tô te seguindo e te incluí na minha blog-lista.
    Bjs!!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici,
      Verdade não conversamos nada, eu louca só ficava elogiando sua coruja..rss..
      A doida...é que gosto muito...
      Agora estou numa onda raposas...você já viu umas lindas dando banda por aí...vou te mandar a fotinha...são lindas pra te inspirar, se bem que não precisa né?
      São muitas mulheres, ficamos perdidas né? Eba não escapo não...vamos tirar fotinhas, e se Deus quiser que tenha outros mil encontros pra essas amizades florirem mais e mais.
      Coma o biscoitão...é bão...
      Sei como é isso...adoro comer...ainda mais docinhos.
      O seu coelhinho eu estou com dó também...quero mostrar para minha sobrinha...ela vai pirar..
      Beijos flor..
      Inté mais...

      Excluir
  2. Que texto gostoso, tão gostoso quanto o biscoitinho lindo que você me deu. O tempo passou tão rápido, não deu para conversar tanto quanto eu gostaria. Adorei te conhecer, você tem uma energia ótima, é para cima, animada, passaria horas conversando com você!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofolete,
      Depois nos perdemos no meio de tantas mulheres, mas com certeza terão outros mais e a gente vai se encontrar muitão.
      Que bom que gostou...é bão né? Vixi quando faço tenho que dar tudo...senão...
      Você é uma linda também....vamos nos ver mais tá?
      Beijos.

      Excluir
  3. Dea voce falou aqui tudo que eu teria falado.
    Foi meu primeiro encontro e confesso que ja estou com saudades!!!!
    que venham outros como esses,
    Um super beijo,

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.
      Adorei bater papo com você.
      As pessoas nos pegam entram no nosso coração e já tomam conta de tudo...dá saudades mesmo flor.
      Agora e esperar o próximo.
      Beijos

      Excluir
  4. Que delicia de texto.Amei te conhecer mas era muita mulher pra pouco tempo de conversa. O bom é que existirão outros encontros.
    Beijos da Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rô...nem conversamos...
      Muita muita mulher, no próximo a gente papeia ok?
      Com certeza e que venham outros...beijos

      Excluir
  5. Menina, que texto bacana! Adorei. Obrigada pelas palavras de carinho, os abraços ......... e foi legal que conheci você na "real", antes do virtual rsrsr Quando quiser mais "palha" venha num Encontro aqui no Rio rsrs
    A Elaine que você citou é a Elaine Tasquim Biason.
    A Elaine Gaspareto é a nossa Personal Blogueira (www.elainegaspareto.com) que também é linda, amorosa e talentosa.
    Linda e feliz semana para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops Jô...vou corrigir já...eita nós...não achei o link do blog da Elaine Tasquim Biasson...
      Doidinha Jô..é muita mulher..rsss
      Podia ser o blod da Jô
      O blog da Déa..rs
      Olha que vou hein..amo o Rio estive algumas vezes aí a trabalho, e umas três a passeio Jô, tinha até um namorado carioca..rss...aí pra suas bandas..mas sempre falo que falta conhecer muito mais...adoro...
      Me chama que vou, por que também adoro palha italiana...afff...
      Beijos Linda.

      Excluir
  6. Ah estou seguindo você e quero muitas postagens heimmm!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, amei ter te conhecido e amei todos os presente! Engraçado como a gente se diverte por aqui e de repente td se torna tão real! Foi assim ontem, td ficou real! Ah, o blog não é meu, esse que vc mencionou é da Elaine Gaspareto, lá do Rio... O meu é elainebiason.blogspot.com... Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa querida...desculpe a falha tá? Vou corrigir agora, não encontrava seu link lá no grupo, mas talvez eu que não tenha achado é que todo hora o grupo muda..rss..tô perdidinha...mas agora corrigido ok?
      Embora a gente não tenha conversado a amiga secreta é especial né?
      Que bom que gostou dos mimos...até a próxima.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Déa, amei te conhecer querida!!!

    Vou voltar com mais tempo para caminhar no seu cantinho.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda...que bom....você por aqui.
      Eu também vou visitar o seu em breve....
      Me aguarde...
      Beijos

      Excluir
  9. Bom saber que minha ordem deu tão certo!
    Te amooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss....se viu...quem diria que sua ordem ia dar nisso..kakakakaka
      Linda
      Também te amo!
      Vem pra ir no próximo...você vai adorar...

      Excluir
  10. Oi Andréa
    Sempre tem aquela pessoa que nos dá o empurrão para criarmos o blog, depois não nos arrependemos. Momentos como o de sábado nos lembram isso. Adorei seu jeito de escrever, já estou te seguindo.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Lú...
      Pois é...agora o blog é pedaço de mim...como desfazer dele..rsss
      Obrigada pelo elogio...
      Segue daí que eu sigo de lá...rss
      Até o próximo querida.
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Andréa,
    Eu fui no primeiro encontro em Santos e amei! A mulherada consegue te fazer sorrir mesmo quando a gente tá num momento terrível, entende? E, realmente, nós não conversamos, mas quero muito em um próximo encontro estreitar nossa amizade. Sabe, isso aconteceu comigo e a Lia em Santos e, depois, ficou a vontade de me aproximar mais dela. Ela é uma pessoa sensacional, de um astral e tanto! E, nesse encontro, tinha mais mulheres e não conseguimos dar conta de todas...rsrsss. E esses encontros me fazem muito bem!
    Seu post ficou muito lindo!Espero, que da próxima vez, não fiquemos só no olhar, né?
    Bjão,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala querida...
      Não sei por que mas parece que te conheço..rss
      Com certeza conversar, estar com as pessoas nos ajuda a focar em outras energias e isso nos faz bem principalmente quando nosso coraçãozinho está apertado.
      Lia é uma fofa...com um coração enorme....e engraçaderrima também.
      Que venha outros e a gente possa estreitar nossa amizade querida.
      Pra mim tu já é uma amiga..rsss
      Pois é é muita mulher, mas tá bom já que a mulherada manda bem...rss
      Combinado na próxima a gente papeia e se torna amigas inseparáveis..rsss...beijocas.

      Excluir
  12. Oii, Andreia.

    Cheguei nesse cantinho lindo e ....ameiiii !!! Coisa boa poder tocar, ouvir a voz das meninas q estamos acostumadas a ler OU tb poder conhecer a pessoa e depois conhecer o blog, nosso caso.:)
    Belo post.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida..igual a Crys falou a gente lê e imagina a pessoa...
      Bom demais ter esse lugarzinho no coração de cada uma...rs
      Obrigada.
      Hoje visitei o seu...adorei a organização dos blogs..vou lá quando tiver perdida...rrss
      Beijocas.

      Excluir
  13. Encontro delícia!
    Vi lá no blog da Ana Faniquito e resolvi conhecer os blog que não conhecia.
    Foi uma grata surpresa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gladys obrigada.
      Seja sempre bem vinda por aqui.
      EStou sempre dividindo histórias.
      Um beijo.

      Excluir
  14. Oii Déa, passando p conferir o post, ficou demais, já estou seguindo e levando o link p te acompanhar a partir de agora! Bjoooooss

    ResponderExcluir
  15. Oi linda Kellen.....obrigada viu...eba....eu ando sem tempo flor...ralando muito...mas tô sempre de butuca quando dá...beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Déa, boa tarde
    Fiquei comovida com seu comentário e vim te conhecer.
    Li um monte de coisas, ri, chorei, me identifiquei.
    E vendo você falar do encontro, fui tendo as mesmas sensações, tipo "conheço essa gente"
    Muito louco isso, né?
    Acabei de falar de seu blog no facebook.
    Amiga da minha Pepinha só pode ser gente phyna rsrsrsr
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito louco mesmo...pois parece que eu já te conheço também Elaine...por que vejo as meninas falarem de você.....rss.
      Nesse post aqui do encontro eu até confundi seu blog com o da minha amiga secreta a outra Elaine e tinha colocado o seu como sendo dela...erro corrigido pela fofa Jô Turquesa... como pode ver a baixo:
      "A Elaine que você citou é a Elaine Tasquim Biason.
      A Elaine Gaspareto é a nossa Personal Blogueira (www.elainegaspareto.com) que também é linda, amorosa e talentosa."
      Coisas do destino...rsss...
      Espero um dia te conhecer e espero realmente que continue forte no seu amor pelo seu marido, pela vida...pessoas como você me fazem ter esperança num mundo melhor.
      Vou te adicionar no Face...para sermos amigas virtuais por em quanto...
      Beijocas.

      Excluir
  17. Respostas
    1. Obrigada Fernanda, quem sabe um dia, role um mega encontro, seria o máximo né?
      Beijocas.

      Excluir
  18. Foi uma delícia o encontro!
    Pena que o tempo foi curto e não deu tempo de conversar com todo mundo.
    Mas por outro lado ainda bem que outros virão!
    Esse biscoito que vc levou estava divino!!!

    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi,
      Pois é, é muitaaaa mulher...rss...mas o bom é que fica o gostinho de quero mais....igual ao biscoito...coisa boa né? No próximo tem mais..histórias...amizades....e biscoito..kakakaka!
      Beijos.

      Excluir