quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ás vezes a esperança brota dos reconcavos de nossas almas.

Vivo reclamando do trânsito!!!
Da falta de respeito!!!
Das doideiras!!!
Dos cortes dos motoqueiros!!!
Das fechadas!!!
De gente que limpa o nariz no farol!!!
Daqueles que te cortam para estarem 1 segunda na sua frente!!!
Das barbaridades de gente na contra mão!!!
E de tudo mais
Mas ontem eu percebi que apesar da nossa carapuça de mau criados e atacadores, basta uma porta de trás aberta para ter umas seis buzinadas amigas (da mãe, do motoqueiro, do moço bonito, do tiozinho....) me dizendo que a porta estava aberta.

Em dias assim eu volto a acreditar nos seres humanos, na bondade, na caridade.

BIBI  pra você também, e que seja bibis de avisos, de sorrisos e simpatias!

12 comentários:

  1. Oi Déa, é a Vi,tem muita gente mau educada no transito, mas tem os que querem ajudar, o bom é quando encontramos com os educados, fazem valer nosso dia.
    Vaselina, é bom para rachadura dos calcanhares..
    Passa a noite e coloca uma meia, vai afinando.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Rssss.....
    Pois Vi...quando cruzamos com os educados é uma benção...rss
    Rssss.....
    Vou falar para meu papito...kakakaka
    Bitocas.

    ResponderExcluir
  3. rsrs Déa, sabe que te conhecer foi uma das coisas mais esperadas dos últimos tempos né ??
    E você é absolutamente como imaginei, uma querida... daquelas que a gente quer sempre por perto...

    O tempo foi curto para conversar, mas mesmo assim foi tão bom !!!


    Esse lance de trânsito é mesmo muito estressante, eu não dirijo, apesar de minha mãe ter me obrigado a tirar a carta, rsrss sou só copiloto da Vi... mas de vez em quando fico doida com as aberrações que o povo apronta...

    Mas também vejo uma luz no fim do túnel quando vejo gente educada e preocupada... é a vida, srrsrs

    Bjus 1000 lindona e até o próximo encontrinho, srrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa gostosa de se ler, sentir...eu não sabia....mas adorei saber.
      Também queria muito conhecer vocês, as irmãs PEPAS...são o que imaginei e mais tudo...

      Espero que seja o início de uma longa amizade...com certeza será!!!

      Estou corrida flor, mas procurarei estar sempre presente quando possível fisicamente, por que, mentalmente já te levo em meu coração.

      Mega estressante vivo no trânsito todo dia, toda hora é cada coisa, ABSURDA....mas o bom é ver a luz no fim do túnel...rss

      Uma beijoca lindona...e sim até o próximo encontro...farei de tudo para estar presente.

      Até lá.

      Excluir
  4. Eu procuro ser bem tranquila no trânsito pq realmente tem pessoas que nasceram pra qqr coisa, menos dirigir.
    Mas qdo algum ser iluminado faz o bem, graças a Deus esquecemos por alguns bons minutos de tudo, né! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici....
      Esse dia eu morri de rir, a cada buzinha...surpresa, não era para me xingar, me mandar andar...era para informar...
      Fofo.
      Beijocas.

      Excluir
  5. Oi Dea!!
    Realmente tem coisas que acontecem no trânsito (e na vida) que nos fazem perder a fé no ser humano, em compensação, outras renovam nossa esperança...
    Muitos bibis pra você, xará! De carinho e admiração.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total Xará...ando numa fase dessas
      Desacreditando!!!!
      Mas aí sempre há esses puxões de orelha em nós...graças a deus e não deixamos a peteca cair...
      Outros para você...
      Bibi fonfon...rs

      Excluir
  6. Oii, Déa.

    Eu já coloquei uma coisa na minha cabeça: no transito eu sou muda Pode bater no meu carro, tirar fininha, ralar espelho...e eu continuo impávida. heheheh Em outros tempos a coisa era bem diferente hehehehe Mas hoje não dá para arriscar....tá cheio de gente estressada por aí

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faniquito....
      Mas tu tá zen meu bem...e faz bem....o trânsito tá louco.
      Eu xingo pra mim mesma.
      rss
      É que ando todo dia, toda hora...afff...estressa num jeito e num tanto.
      Beijocas.

      Excluir
  7. Oii Déa!! Vim conhecer seu blog pois vi seu rostinho lá no blog da Vi e da Pepa!
    Gostei de tudo por aqui :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má....fique a vontade...que bom que gostou...
      Se tiver blog deixe o endereço que vou te visitar.
      Beijocas.
      Essas pepas são fofas né?

      Excluir