sábado, 27 de abril de 2013

Nós amamos sapatos.

Gente,

O site de compra de calçados, acessórios, bolsas, Shoes For You,  que eu fiz a postagem a respeito aqui:
http://semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/02/nos-amamos-sapatos.html

está fechando as portas, o que gerou algumas promoções via site e uma liquidação que ainda está rolando. (não é um link pago, é só uma dica de consumidora)

Passei na porta no primeiro dia, mas não havia condições nenhuma de entrar, disseram que quando abriu estava vazio daí da hora do almoço até o final da noite uma loucura, mulheres descontroladas...rss
Vi várias moçoilas com várias sacolas...
Imagina um lugar com estantes e mais estantes de sapatos lindos, por R$ 25,00.

Bom hoje eu estive lá logo cedo, eram umas nove e quinze quando cheguei, já tinha uma filinha, quando consegui entrar eram 10h00, a estante número 35 tinha bastante coisas, aliás todas as numerações.

Me joguei e comprei essas peças (uma é presente), comprei todos esses por que eu uso muito sapatilhas e ando muito, ou seja, um bom investimento, minha mãe também usa o mesmo número, portanto, dividimos os sapatos aqui.

Bom fica a dica, não sei como vai ser os próximos dias, talvez quando acabar o estoque, seja isso quando for, o bazar seja finalizado antes do tempo, mas apesar da fila gigante na hora que sai de lá (11h00) valia muito a pena, pra quem tem disposição e paciência.

Tinha muitos sapatos e sandálias lindas mas com saltão que não uso mais...então amiga...suba no salto e seja feliz, eu aprendi a andar com os pés no chão, mas de todos os jeitos, que sejamos Glamourosas.

Tem também óculos by Ventura, relógios.
As bolsas e bijus não vi, parece que já foram todas vendidas antes do bazar.

Fica a Dica!




8 comentários:

  1. Sabe que fico triste quando uma loja fecha as portas? Porque sempre penso que ali foram investidos sonhos e planos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Liliane.
      Conversei com o dono e o problema foi a grande carga tributária do nosso brasilzão..
      Uma pena.

      Excluir
  2. Nossa, estão de graça mesmo!!
    Uma pena ser por motivo de fechamento da loja, mas vc deu sorte, hein! Adoro sapatilhas, e eu uso bastante tb. Só que tenho umas 3 só... hahaha!
    Bjns, e obrigada pelo seu carinho, viu!!
    Um ótimo findi!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici,
      Adoro uma liquidação flor.
      Adoro uma sapatilha, mas tinha de tudo por lá viu.
      Beijocas...

      Excluir
  3. Affffffffffffff........isso é uma loucura.
    Tenho que passar longe, hehehehe.....pois sapatos é o meu sonho de consumo!!!!

    bjks e boa semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sôniaaaa,
      Querida...adoro também....
      Perdi os dedinhos do pé e isso me causou um certo trauma...
      Eu amava sandálias...ainda lido com isso...mas sigo em frente e compro um monte de sapatilhas...rsss
      Beijocas flor.

      Excluir
  4. Oii Déa, passando p deixar um abraço, acho que esta promoção eu perdi, mas fico feliz que vc tenha aproveitado! Bjooss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen,
      Es uma fofa mesmo hein....
      Obrigada querida.
      Boa semana para você também.
      Beijocas.

      Excluir