sábado, 27 de abril de 2013

Objetos que me representam - Parte Vinte e um.


E o objeto da vez é:



Minha Family´s Galery

Por que: Nela estão as fotos das pessoas mais importantes da minha vida, o sangue do meu sangue ou a minha escolha.
Minha família.
Os que já partiram, o que me acompanham, os que dividem as dores, alegrias, A VIDA, comigo.
Todo dia eu passo aqui e vejo um desses rostinhos e na hora eu me lembro de alguém que amo muito e sorrio e vou embora feliz.
Esse é um lugar de reenergização para mim.
Todos os meus familiares que vem em casa, ficam encantados de estarem aqui, e eu adoro esse encantamento, por que, eu percebo nessa hora que eles se dão conta do quanto são importantes para mim.

Onde: No corredor de cima, que liga os quartos e os banheiros, além da escada e do hall da escada.

Quem quiser saber mais sobre essa postagens é só ir no link:
http://semespacoparalamento.blogspot.com.br/2013/04/objetos-que-me-representam-vinte.html

Ou no marcador: Objetos que me representam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário