sábado, 27 de abril de 2013

Objetos que me representam - Parte vinte e dois e mais Frases inocentes e religiosas.

E o objeto da vez é:


Quadro de Jesus batendo na porta de nossas casas. (E você já deixou Jesus entrar?)

Por que: É uma imagem que meu pai ganhou quando eu estava doente e que ele fez questão de emoldurar.
Ele reclama sempre que não pode dar palpite aqui em casa, na decoração, etc e tal, então, eu acho importante ter algumas coisinhas que ele curta, que não seja muito cafona...rs
E esse quadro não é para mim cafona, acho lindo, e interpretativo, com certeza Jesus/Deus bateram na minha porta e pediram para entrar. E com certeza eu os convidei para entrarem e sentirem a vontade.

Esse quadro também gerou uma frase fofa da minha sobrinha Bianca.
Quando ela viu essa foto ela me perguntou assim:

- Titia como foi que conseguiram tirar a foto do Papai do Céu?

Onde: Na estante do quartinho de hospedes/Escritório.

Quem quiser saber mais sobre essa postagens é só ir no link
:
http://semespacoparalamento.blogspot.com.br/2013/04/objetos-que-me-representam-parte-vinte.html

Ou no marcador: Objetos que me representam.

2 comentários:

  1. Lembrei que aqui nao temos nada de religião. Porque nos nao temos nenhuma.
    Mas acho legal quem tem.

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Liliane,
    Adoro alimentar minha fé...
    Sem ela não seria nada...
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir