quinta-feira, 4 de abril de 2013

Qual a utilidade da vaselina?

Ontem levei minha mãe no médico logo cedo...
E aproveitamos para colocar as fofocas em dia...
Delícia!!!
Aproveito cada um desses momentos, e quando estou cansadinha, digo pra mim mesma que preciso dar atenção aos velhos, pois, eles já, infelizmente, não tem mais tanto tempo assim pra dividir (comigo), então eu paro e mesmo corrida ergo meus olhinhos em direção a eles.
Coisa fofa..ver meus dois amores...(papis e mamys) cada dia mais perto da verdade da vida.
De que a vida não é nada longa não...é bem curta....e de somos quando nos tornamos cientes dessa verdade única e verdadeira...de que o tempo....ah o tempo...está escorrendo pelos nossos sonhos não realizados é quando nos tornamos conscientes.

Bom daí que ela me contou do dia que a válvula da privada do meu banheiro deu problema.
Meu pai que acha que sabe tudo (se bem que agora ele tem estado tão cansadinho que tem só dado ordem aos contratados..rs) foi consertar.
Lógico que não funcionou!
Chamamos o reparo da Porto Seguro para casa...
E quando o moço abriu a válvula ele fez a maior cara de nojo e soltou essa:

_ O QUE É ESSA MELECA????????????????

Minha mãe:

_ Foi meu marido que mexeu aí.

_ É vaselina!!!

O moço:

_ VASELINA???!!!! Entre incrédulo e chocado..rss

(abre aspas, nessa hora minha mãe estava mega encabulada  por meu pai ter usada um produto, que bem diremos, pode e tem outras funções que NÃO a de consertar a válvula hidra do meu banheiro, pelo menos dizem as más línguas, eu nunca usei e acho que nem elas, pois, não faz o menor sentido.....kakakak).

O moço explicou para minha mãe, que é melhor ela chamar alguém que entenda da próxima vez, que diga para meu pai que vaselina não resolve nada na válvula hidra a não ser melecar...rss...etc e tal).

Quando meu pai chega em casa, com aquele jeito ranzinza que só ele e eu temos..rss....a minha mãe conta pra ele sua vergonha, o que o técnico disse, etc...e ele solta:

_ Ahhhh esse cara não sabe nada!!! Ohhh tá a mesma M....(erda)...(mas ele deveria falar MELECA..RS).

Choramos de rir no carro e chegamos a conclusão que a vaselina não serve para quase nada, só serve para nos fazer morrer de rir e isso já é uma grande coisa....


6 comentários:

  1. Ainda rindo rs... Pareceu meu pai kkkk...
    Adorei as reflexões nas entrelinhas.
    Beijo, estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meri...
      Pai e mãe são meios parecidos né? Mas tem uns que são mais figuretes...
      O meu é...rs
      Mas é um fofo.
      Beijocas.

      Excluir
  2. Cheguei agora, mas já fiquei... Déa, li um montão de postagens suas e fui me sentindo em casa. Realmente ando procurando cantos "sem espaço pra lamento". Delícia!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata...que delícia de comentário...
      Fico muito feliz...
      Quando vêem aqui eu fico imaginando o que será que leram..do que gostaram...do que se identificaram...
      Delícia quando comentam.
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Déa, Elaine indicou vim conferi e adooorei, li muitos post, estou a hs por aqui, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth que delícia saber que o que a gente compartilha encontra um eco, um rebate gostoso....Adorei seu comentário...adorei saber que está a horas por aqui....
      Sinta-se em casa.
      Beijocas.

      Excluir