domingo, 5 de maio de 2013

Fragmentos de Amor - Comentários sobre o Livrinho Aprendendo a Viver.





preciso te dar uma abraco , para agradecer o carinho por ter me mandado seu livro que foi uma bencao pra mim...


Ê laiá... Não era a toa mesmo que eu precisava ler esse livro agora. Me desprender de medos que sempre me acompanham, principalmente de mudanças... Déia, que a sua história de vida é de inspirar qualquer um, eu já sabia e peguei 1% disso naquela época, mas 'ver' a situação dos bastidores é realmente indescritível. Sua percepção e radar da essência do ser humano, DE ser humano é tão profunda que é tocante amore. PARABÉNS pela luta, pelos aprendizados, pelas trocas, pela vitória, pelas re-vitórias, pela recepção das novas Andreas que foram surgindo com o passar das pedras no caminho... Tua história de vida, teu depoimento (como tu chama) é na verdade uma lição. Como tu mesma disse, para quem desconhece essa dor, pode servir de alguma ajuda... E Serve! Serve para ver que precisamos respirar mais de verdade, olhar mais de verdade, ouvir mais de verdade, sorrir e chorar mais de verdade... Precisamos sair do piloto automático e viver enquanto estamos vivos! MUITO obrigada por enviar seu livro amore!!! Veio mais do que na hora certa!!! Te adoro!!! Muitos beijos!!! Um brinde à vida que é boa demais! :)



Déa, o livro chegou hoje e estou aos prantos!!! Peguei ele bem cedinho e o devorei! Que lição linda vida, cheia de amor, superação, luz e muito carinho! E que família maravilhosa... estou emocionada e muito grata por esse presente maravilhoso. Ao terminar de ler fiquei pensativa e comecei a rever algumas posturas que agora parecem tão mesquinhas. Obrigada, obrigada e obrigada... já anotei a data do agradecimento na minha agenda pois a partir de hoje tenho muito a te agradecer.

Obrigada por ser tão linda e ter me enviando esse "abre olhos"!

Ai, que vontade de te dar um abração e passar uma tarde comendo docinho e conversando muito!Bom final de semana!Bjks cheias de alegria,

Seu livrinho é lindo e grandioso, faz refletir, faz chorar e toca o coração e a alma.Obrigada por dividir sua vida comigo, acredito que venceu tudo isso por um único motivo, pela vontade de viver e por acreditar em você.Muitas vezes me senti perdida e me ajeitei no decorrer da vida, ainda ando me ajustando, mas nada comparado ao que você viveu e a lição de perseverança que acrescentou na minha vida com a sua história, você é sim uma pessoa diferente não por que sofreu e sim porque decidiu viver da melhor maneira, vc teve uma força muito profunda em querer se levantar, vibrei com cada página do livro e pude ver o quanto sua família é unida, sou muito apegada com a minha mãe e minha família e fiz questão que ela lesse o seu livro por isso ainda não devolvi.Você seria uma ótima escritora ou jornalista, suas palavras e descrições são tão claras que consegui te ver, mas não fiquei triste apesar de ser uma história triste a superação é maior que a tristeza.Amei, sua história é linda! Vamos marcar um almoço em algum lugar legal, aqui na engenheiro tem algumas opções, vou adorar conversar, aqui a gente corre tanto que não sobra muito tempo.Um beijo




10 comentários:

  1. Amiga querida... vc escreveu um livro?
    Woww... parabéns!!! Muito sucesso, viu!
    Onde encontro?
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici,
      Sua linda....
      Num tem por aí não...rsss
      Eu fiz para distribuir em hospitais (utis) e pra todos que estiverem de alguma forma envolvidos com minha história...
      Vou levar um no encontro para emprestar para quem quiser ler, já que agora num tenho mais cópias...snifff....(3000 foram distribuidas)...te empresto tá?
      Beijocas.

      Excluir
  2. Oi Dea quanto tempo!!! Eu que estou correndo ou você que me abandonou???
    Menina o brigadeiro estava realmente duro!!!
    Agora me fala, você escreveu um livro??? Quero ler!!! Como faço para adquirir?
    Beijinhos e uma linda semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/
    e-mail: alexsandra.helga@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê,
      É que falei para a Cici...esses livrinhos foram distribuidos (3000) gratuitamentes em UTIs, e para todos os que estiveram de alguma forma envolvidos com a minha história...
      Mas vou dar um jeito de levar uma cópia para vc e para a Cici que se interessaram.
      Beijos.

      Excluir
  3. Menina!
    Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO!!!
    Amei!!!

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn impossível não se emocionar ao ler isso...vc é mesmo especial, senti qdo te conheci e confirmo ao ler o q sua leitora diz.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Querida....
      Não é livro não....é um depoimento na verdade...
      Vou levar umas cópias no encontro...
      Beijocas.

      Excluir
  5. Que lindo Andreia, parabéns por essa obra tão tocante pelos comentários dá p perceber a riqueza que deve ser, bacana saber a respeito, sucesso sempre! Bjooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellen.
      Vou ver com um amigo um meio de disponibilizar aqui no blog...
      Beijocas.

      Excluir