domingo, 5 de maio de 2013

Frases inocentes de passado (adeus) e futuro (até breve).

E no Paraná para o velório e enterro da minha Tia Avó...

Minha prima contou para minha mãe que ao chegar em casa sua filha, Maria Clara, perguntou para ela:

_ A Deia chorou??????

Passamos o dia juntas, e a tarde toda ela desesperada para ir para casa, tomar banho...

Sem entendermos direito.

Até que a minha prima lembrou que era aniversário da amiguinha, saem as duas correndo para tomar banho e ir para a festa.

Fomos jantar fora e ai meu acompanhante foi o João Henrique (irmão da Maria), com sua carinha mais fofa e educada que vi. Me ajudando a escolher bem bem bem distante...rss... futuro carro novo...Compra esse tia, é lindo, ou esse...ou aquele...Eu perdida que sou nem sei de qual se trata, mas prometi pesquisar com carinho...rs...



Maria não voltou da festa a tempo de nos despedirmos.

Daí a minha prima me contou no outro dia pelo telefone que ela acordou e perguntou assim:

- Você acordou para despedir da Deia?

A mãe dela disse que não, que já tinha se despedido de mim ontem.

- E quando ela volta?


Rsss...em breve Maria eu volto para a gente brincar, passear, se divertir...e continuo te esperando aqui para aprontarmos todas junto com a Bibi e o Rafa.

Sempre que pergunto pra ela:

- E quando você vai lá em casa?

Ela mira esses olhos verdes/azulados mais lindos e encara sua mãe...rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário