quinta-feira, 30 de maio de 2013

O dia que corri em Paris.

A pessoa lembra na véspera do feriado que acha que tem um exame para fazer...
Corre pega a agenda às 23h00 e vê que realmente não vai poder dormir até tarde no dia seguinte.
Cogita desmarcar, mas a essa hora o laboratório não funciona para loucas e confusas (não) pacientes.
Para desmarcar no dia seguinte vai ter que colocar o despertador do mesmo jeito, para ligar.
Certinha como é não cogita não ir e deixar marcado, falta de respeito isso.
Se conforma então!!!!
Dorme aquele sono perturbado de quem coloca o despertador e tem que acordar para fazer um exame que odeia num feriado friento em que ela só queria dormir sem ser despertada.
Acordar naturalmente, quando seu corpo, seu sono, seu descanso mandar.
Acorda com o despertador tocando e xinga sonolenta pensando de onde vem esse barulho infernal, daí lembra da porra do exame.
Dorme mais cinco minutinhos que viram vinte e quando finalmente levanta, está atrasada.
Liga o computador e lê as instruções para o exame, lá fala para levar chinelo, toalha, objetos pessoais...
Epa peraí, quem disse que eu vou ficar internada, ou ter que tomar banho lá...tão loucos.
Não lembro exatamente como foi da última vez, lembro da esteira, do bagulhos colados no meu peito.
Pergunto e imagino junto com minha mãe, que me diz que nunca fez esse exame, por isso não pode me ajudar, que essas coisas sejam pra quem soa muito e precisa trocar de roupa, ir trabalhar
Relouuuuuu
Mas hoje é FERIADO!
Visto o top, a calça de ginástica, o tênis....não posso tomar café...e como meu pão seco mesmo.
Sigo para o laboratório, vamos acabar logo com essa meleca.
A atendente me diz que não sabe se vou conseguir fazer...
Penso: Que seja, são os astros dizendo que não preciso fazer!
Ela me manda correr e ir para a sala de exame e ver se consigo que o médico me atenda.
Maldito cinco minutinhos.
Desço e a enfermeira me espera, sigo para a sala de preparação (hannnn????) ela me manda tirar a blusa e ficar de top...
Meu pesadelo toma forma...
O top fede a mofo...eu olho pro teto e meus olhos dão 360 graus....
Ela passa álcool e eu espero que o fedor do mofo suma.
Espero que eu não tenha que desfilar minha barriguinha saliente pela sala de espera...
Ela lê meus pensamentos e diz:
Tem que ficar assim na sala de exame. (jesuis)
Eu penso...tomara que o médico não seja gato.
Ela manda eu colocar a blusa para irmos para a sala de exame.
Suspiro e falo
Ufa ainda bem que não temos que desfilar a banha por aí.
Entro na sala e adivinhem
O destino leu meu pensamento.
O médico é novo, gato, e lembra meu primeiro amor...
Pronto coração já bate a mil.
Deito, ela liga os cabos, ele faz as perguntas, falo sobre a cortisona que tomo (essa banha tem explicação doutor..rs), e toda vez que ele vem medir a pressão espero que ele não sinta o cheiro de mofo do top.
Daí lembro que não fiz depilação (cacete!!!) e o braço deve ter alguns pelinhos (maldito frio...rs), subo na esteira de top mofado, com as banhinhas de fora saltitantes e começa o teste ergométrico.
Eu só penso:
Não caí Andrea, não vai passar esse mico...
E começo a me imaginar andando em Paris....

Isso agora aumenta o passo, você quer chegar a tempo no museu...kakakaka!
O lindo...pergunta se estou bem (?)
Deve ser por conta das minhas caretas assombrosas por conta dos meus pensamentos abundantemente malucos.
Tô ótima Dr. estou correndo com top mofado, sem fazer depilação, suando, com a barriga de fora (nem quando era magra eu usava barriga de fora) na capital mundial da moda...tô ótima....
Até que chega a hora de correr mesmo...estou cansada e não consigo, e frustradamente, peço para parar o exame.
Tá bom por hoje Dr. Gato de micos.

10 comentários:

  1. Ahahahah adorei!
    Também fiz esse exame uma vez (deve ter uns 10 anos), mas me preparei toda ahhaha roupa nova, depila em dia, eu cheirosa ......... o o rapaz também era um gato ........ mas não sonhei que estava em Paris!
    Ah! Tem surpresa para você lá no Blog.
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corriiiiiiiiii de Paris para o blog da Jô e adivinhem....ganhei mais um sorteio...
      Gente ando muito sortuda.....
      Caraca...rss
      Assim que receber a belezura eu mostro pra todo mundo....
      Beijocas Jô querida...
      Amei...amei...amei!

      Excluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaa... eu me vi em seu post... hahaha!
    Qdo fiz este exame, com muito mais banhas de fora, o médico era gato e eu tava com a depilação meio vencida tb (vergonha absurdaaaaa! kkkkkkkkk)
    Só não me imaginei em Paris, pq quase morri com os bofes de fora. Resistência zero... hahaha! Suando igual a uma vaca louca, virando 'ozóio' de tanto cansaço. Aff!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici,
      Ainda bem que tenho companhia em meus micos...rsss
      Eu sempre penso, ou tento que não sou a única doida desse mundo.
      Obrigada.
      kakakakakakaka
      Beijocas.

      Excluir
  3. Hahahahahahahahahahahahahahahaha, ri muito Déaaaa!!!!!
    Pensa pelo lado positivo, esses tipos de coisas acontecem com TODAS, rsrsrs!!!!

    AI AI, ótima forma de começar o dia, rindo! Obrigada por isso querida, rs!!!

    Beijocas e bom sábadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bijuzinha,
      Me dá um alivio quando eu penso que não sou só eu....
      Ahhhh vá....
      Conta aí seu micos pra gente vai...rsss
      De nada....conte sempre comigo para alegrar seus dias...

      Excluir
  4. parabéns pelo sorteio lá no blog da JO!!

    Queridona,estou conhecendo teu blog e ja seguindo!! se quiser,venha conversar no nosso jardim!!

    sou a Ro e moro no RJ

    a vanesssa,minha cinhada,mora em Manaus e escrever tbm no blof


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ro...

      Se viu que sortuda...rsss...
      Adoro a Jô, o blog, e adorei ganhar o sorteio...rsss
      Vou sim...
      Nossa em Manaus que delícia, deve ser outra visão desse nosso Brazilzão...
      Beijocas. me espera.

      Excluir
  5. Adorei!! Essa de caminhar em Paris é uma ótima estratégia...
    Mas no teste ergométrico, nunca fiz até o final...

    rs
    beijooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Dan...sempre fiz até o final...até quando estava sedentária e recém operada....
      Fiquei com vergonha...
      último estágio do exame...
      afff
      Ele insistindo não aguenta nem mais um pouquinho...rss
      Além do cheiro de mofo, e de tudo mais, pedir para sair com o médico gato...foi mal....rsss
      Beijocas queridona.

      Excluir