sábado, 25 de maio de 2013

Objetos que me representam - Parte Vinte e três.

E o objeto da vez é:






Esse elefantinho de madeira (desdentado...rs)

Por que: Foi o primeiro e único presente que ganhamos para a casa nova. Antes de construirmos nossa tão sonhada casa (antes morávamos de aluguel), o chefe do meu irmão, nos presenteou com esse enfeite para a casa nova. Ele já esteve em vários lugares da casa e sempre com a bunda para fora para não faltar dinheiro e fartura, e embora ele tenha perdido os dentes (madeirinha), não consigo me desfazer dele, ele sempre terá um lugar aqui, na casa que hoje é velha, mas que foi tão sonhada pelos meus pais.

Onde: Na estante do quartinho de hospedes/Escritório.
http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2013/04/objetos-que-me-representam-parte-vinte_27.html

Ou no marcador: Objetos que me representam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário