sábado, 25 de maio de 2013

Objetos que me representam - Parte Vinte e cinco


E o objeto da vez é:


Essa fonte de espada de São Jorge.

Por que: Eu ganhei de um casal de amigos muito queridosssss. O Marquito que fez para mim com todo o carinho, quando eu estava doente, ele disse que tinha feito com espada de São Jorge para minha proteção. Adoro o barulhinho, adoro a cor (azul), e adoro o carinho, e adoro ainda mais meus amigos terem feito uma coisa tipo Comigo ninguém pode..rsss, para me proteger das energias negativas que infelizmente nesse momento, oito anos atrás rodavam meu coração.

Onde: No vão que tem na escada, em baixo de uma janela de vidro enorme no corredor da escada.

Para saber mais sobre essa séria de postagens e ver os demais objetos que me representam é só ir no link:
http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2013/05/objetos-que-me-representam-parte-vinte_25.html

Ou no marcador: Objetos que me representam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário