sábado, 25 de maio de 2013

Objetos que me representam - Parte Vinte e seis

E o objeto da vez é:




Minha Lambreta...rs

Por que: Eu sonho em ter uma lambreta de verdade, amo a Itália (por isso que escolhi como primeiro pais a ser visitado por mim), e como não posso ter uma na minha garagem....

Onde:  Que seja esse enfeitinho no meu rack da sala de visitas...rs

Para saber mais sobre essa séria de postagens e ver os demais objetos que me representam é só ir no link:
http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2013/05/objetos-que-me-representam-parte-vinte_1511.html

Ou no marcador: Objetos que me representam.

4 comentários:

  1. Que Deus abençoe seu final de semana
    cobrindo de paz e luz sua caminhada nesse Mundo.
    Tenho orado por todos sem sessar ,
    pois sei e entendo quando precisamos nos afastar .
    O tempo fora da nossa telinha envolve pessoas do cotidiano assim como na vida virtual.
    Hoje estou tentando voltar com meu anjo de infinita luz divina.
    Ofereço qualquer imagem desse lindo anjo da minha postagem.
    Um abraço com infinito carinho e ternura.
    Feliz e abençoado Domingo.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evanir...
      Amém...
      Que assim seja.
      Muita luz para vc também.

      Excluir
  2. Déa, que interessante esta série dos objetos!
    Sabe que eles falam muito de nós, né! Adorei.
    E vc vai sim conhecer a Itália, não desista nunca de seus sonhos!
    Eu esperei exatos 25 anos pra conhecer Porto Rico, e consegui... graças a Deus. Tudo tem o momento certo de acontecer, e o seu chegará.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona...
      Eu já fui querida...esse sonho eu já realizei...rss
      Amo lambreta...rs
      Beijocas.

      Excluir