sábado, 29 de junho de 2013

Almoço de domingo do Paulistano

Todo mundo ficou sabendo da feirinha da gastronomia que teve na Virada Cultural em 2012, aquela que deu briga pela galinhada do chef Alex Atala...rs.
Eu fui e contei aqui:
http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/05/quem-quer-puchero-esta-disposto-viradas.html
Adoro essas comidinhas diferentes e adoro elas estarem acessíveis, afinal, não é toda semana que a gente pode comer nesses restaurantes, eu não posso, se você pode é um privilegiado...rs!
A feirinha montou sua tenda em lugar fixo na Vila Madalena, fiquei sabendo faz algumas semanas, porém, com os compromissos acabei não indo.
Amanhã que vou poder, eles estão de férias, mas em caravana itinerante em alguns lugares da cidade, amanhã é no Parque da Água Branca, onde eu ia muito fazer piquenique com minhas primas e tias em quanto nossas mães trabalhavam.
Lugar muito querido por mim.
Então, dei folga para minha mãe do fogão e vamos almoçar lá.
Adoro esses passeios em família, tentarei carregar meu pai, e espero que ele curta esse momento conosco.
Fiquei sabendo da feirinha fixa, que agora está de férias...rsss, nesse blog que amo de paixão, que só dicas saborosíssimas...rs....aqui:
http://gordelicias.biz/index.php/2013/06/13/gordelicias-indica-feirinha-gastronomica/
E se você quiser saber os lugares que eles estarão em Julho na cidade de São Paulo, siga aqui:
http://feirinhagastronomica.com.br/
Eles voltam em Agosto, não sei se na Vila Madalena novamente.
Mas acompanhe as novidades e morra de desejo na página deles no facebook, e que a gente se encontre com pratos na mão e sorriso nos olhos.
https://www.facebook.com/FeirinhaGastronomica


Imagem retirada da página no facebook com descrição a baixo
Edição Especial Feirinha Gastronômica - Parque da Água Branca. Henrique Benedetti do OBÁ trará suas Tostadas de Frango (R$ 10,00), Água de Limão com Chia (R$ 5,00) e Margarita Frozen (R$ 15,00). 
A edição será no Dia 30, no Parque da Água Branca (Av. Fco. Matarazzo, 455) das 11am às 20pm. 





4 comentários:

  1. Ai, Dea... sabe que morro de vontade de ir nessas feirinhas, mas tenho um defeito, detesto sair de casa, sério mesmo... prá eu sair preciso me preparar um tempo antes, rsrsr uma vergonha !!

    Mas essas me encheram de vontade, sua danada, vai que a gente se encontra mesmo, srrs

    Adorei a dica !!!

    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepinha olha não vou mentir...tem horas que dá uma muvucada..rss
      Mas nada que uma paciência básica e uma simpatia não resolvam....
      Morar em SP, é ter que conviver...rss
      Também adoraria uma coisa mais vazia, com lugar para sentar, chegar e já ser atendida...butttttt
      É o que temos...rs
      A comida é muito boa, adoro experimentar essas coisinhas diferentes que eu não faria em casa...rs

      Tomara que você se prepare e na próxima a gente se encontre...

      Não vamos deixar ao acaso, que tal avisar quando for...rsss

      Beijocas.

      Excluir
  2. Tô super babando... Adoro essas comilanças, e em família fica melhor ainda... Um xeru!

    Menina Prendada
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda...é bom demais né?
      Comida
      Família
      Diversão
      Show.
      Huummmmm quero de novo.
      Outro Xeru.
      Beijos.

      Excluir