domingo, 2 de junho de 2013

Frases inocentes com marquinhas de amor fucsia...

Na casa Bibi

Eu vendo o vídeo que a professora dela fez para o Dia das mães e me emociono com as fotinhas dela brincando com os amiguinhos, e penso que delícia daqui um tempo ela ter essa recordação a gente male male tem fotos...

Daí eu digo pra ela:

_ Aí Bibi como é bom ser criança aproveita muito tá!

Ela responde:

_ E eu não sei!!!!!!

Rsss

Ainda bem que ela sabe.

Quando ela chega em casa o vovô fala pra ela:

_ Você por aqui, o que você veio fazer aqui?

Ela responde:

_ Vim passar uma noite com vocês!

A noite eu me arrumo para sair e vou dizer tchau para o Rafa, ele me encara bem de perto e diz:

_ Se tá chic hein!

Todos no carro prontos pra voltar para casa, Bibi vem correndo e me diz:

_ Tia vamos lá em cima comigo pra eu passar um batom....

Dentre várias opções abre todos os meus batons da MAC, o mais claro, o cor de boca e escolhe o mais escurinho, como se fosse uma moça, passa os dedinhos miúdos para limpara os cantos e me beija deixando a marquinha mais fofa do mundo, marquinhas de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário