segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sorte...sorte...na vida - Quem disse que eu não tenho sorte?!

Essa segunda começou maravilhosa.
Com presentinho da Jô Turquesa, essa fofa do blog Turquezza Variedade.
Eu que não ganhava nem resfriado, agora ando sortuda...Ganhando um monte de sorteios...kakaka!
E o mais bacana é que foi sorteio de aniversário do blog...data importante e especial.
Me segurem que a mega sena é minha...kakakakaka!
Recebi o presente fofo e uma cartinha mais fofa ainda.


É muito amor.
Quem não conhece corre já para o blog da Jô que tem coisas lindas, receitinhas, textos e muito mais que saem desses olhos mais lindos que já vi (competindo com os do meu avó Zico...aiaiaiaia..que saudades) e transbordam tocando nosso coraçãozinho e a nossa barriguinha (ela faz uma palha italiana de comer rezando...).
Obrigada Jô pelas palavras, pelo presente, mas mais obrigada ainda por você fazer parte da minha vida agora pra todo sempre, por meio, da minha echarpe linda....rss

http://turquezzavariedade.blogspot.com.br/2013/05/resultado-sorteio-25-de-maio.html

7 comentários:

  1. Morri com tantas palavras lindas e carinhosas. Você mora no meu coração.
    Fofa demais. Vamos nos ver em Sampa. Beijos amiga..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Jô.
      Nos vemos em Sampa...
      Combinado?
      Beijocas.

      Excluir
  2. Morri com tantas palavras lindas e carinhosas. Você mora no meu coração.
    Fofa demais. Vamos nos ver em Sampa. Beijos amiga..

    ResponderExcluir
  3. Que legal... super parabéns, viu!
    Vc merece, amiga!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cici...
      Adoro escrever e falar seu nome...rsss

      Excluir
  4. Oi Déa
    Que super ganhar num sorteio, uma vez eu ganhei no blog da Kellen, um kit do Elvis, fiquei super feliz! A Jô é uma fofa mesmo. Aliás todas vcs são, aprendi a gostar muito dessa turminha do bem!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lú...bom demais ganhar né;;;;;ohohohooohoho
      Delícia um kit do Elvis...uia...essa Kellen é uma fofa...
      Beijocas.

      Excluir