sexta-feira, 28 de junho de 2013

São Paulo da garoa e de tudo mais.

Hoje estive na Bio "Brazil" Fair e na Natural Tech, que acontece em São Paulo, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, até dia 30/06/2013.
É aberto ao público em geral, e a entrada é franca, e embora eu tenha ido com olhar focado, o meu lado consumista consciente e que ama o planeta não pode deixar de notar as coisinhas fofas da feira.
Tem muitas degustações de coisinhas gourmets, geleias, doces, pães, sucos, latinhas de chá mega charmosas  nem um pouco inglesas, totalmente brasucas, temperos, e por aí vai.
Experimentei de tudo, até um vinagre que ainda não foi liberado, mas que se Deus quiser, não vai me fazer nada mal (e que minha médica não leia esse post...rs).
Vinho, cachaça...frutas e verduras lindíssimas plantadas nesse solo que tudo dá.
Eu recomendo a visita, o passeio, a consciência limpa, e o corpricho mega bem alimentado, vestido e enfeitado com roupas de pura lã maravilhosas, sapatos de couro ecológicos lindos, bolsa de lona, e trufas energéticas para fechar.

Lá comprei esses açúcar orgânico baunilhado para deixar minhas receitas mais charmosas, doces e deliciosas.
Esses brilhos labiais feitos com produtos naturais. O batom de chocolate com pimenta rosa deixa um ardidinho bem leve na boca quando passa, não renegando os componentes que nele exitem.
O de pimenta rosa vou guardar para presentear alguém que tenha pimenta nas veias....rs



Agora o mais delícia foi terminar meu tour e comer um algodão doce feito de açúcar orgânico da Native, essa marca já conhecida de todos nós. Amei, muito menos doce que os normais, tomara que essa onda pegue em todas as barraquinhas de algodão doce por aí..
Tem horas em que eu amo morar em São Paulo, sair no meio do dia, ir em feiras, conversar, ver e alimentar minha mente com coisas diferentes, novas, bacanas, sair e ver o céu lindo por entre árvores mais lindas ainda do Parque que é o pulmão dessa cidade caótica e ao mesmo tempo linda, entrar no carro, num trânsito de sexta imenso, comendo cookies orgânicos e rindo da tremenda CONTRADIÇÃO.
Pra quem quer saber, todos sendo credenciados ou não podem comprar os produtos que tem em estoque.




7 comentários:

  1. Circulando hj por aqui e curtindo muito cada postagem que leio, inclusive fiquei corujando sua coruja, viu?
    Amo essas feiras. encontramos tanta coisinha diferente nelas. Bom d+.
    Um ótimo fds pra vc aí nessa cidade contraditória e especial.Bjks

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta dessas maravilhas por aqui. Nesse quesito, São Paulo ganha!
    Adoro comprar coisinhas diferentes ....
    Um dia ainda vou passear por aí novamente.Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor...venha sempre que puder.
      SP tem que ter suas alegrias...afinal não é tão linda com o RJ.
      Beijocas.

      Excluir
  3. Déa, estou há mais de ano sem ir a São Paulo e sinto falta demais... desse movimento todo e da possibilidade das inúmeras feiras - AMO as de antiguidade - teatros, etc, etc.
    Você fez comprinhas bem interessantes, heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Jussara...
      O $$$ era curto e não posso me empolgar...mas SP tem isso de bom tudo você encontra aqui..basta ter tempo, dinheiro e disposição.
      Beijocas.

      Excluir
    2. Ohhh Jussara...
      O $$$ era curto e não posso me empolgar...mas SP tem isso de bom tudo você encontra aqui..basta ter tempo, dinheiro e disposição.
      Beijocas.

      Excluir
  4. Olá Renata,
    Seja muito bem vinda.
    Obrigada pelo comentário e pela delicadeza...fico muito feliz que o que escrevo toque alguém.
    Fofa a coruja né? Também amei, amei mais ainda o gesto da minha prima fofa...rss
    Essa feiras são ótimas adoro a que disponibilizam os produtos para a gente comprar...odeio lamber com a testa...rss
    Beijocas.

    ResponderExcluir