terça-feira, 4 de junho de 2013

Terceiro encontro de blogueiras - Santos.

Sacolinha com meu mimo pronta para o Terceiro Encontro de Blogueiras.



Fiz com todo amor!!!

Espero que as meninas gostem....

Infelizmente não vou poder participar desse e essa sacolinha segue amanhã para a casa da Eliane do blog,  http://elainebiason.blogspot.com.br/, essa fofa, que vai levar para mim.

Sabe esses dias que aparece mil e um compromissos, pois é, apesar de confirmadíssima no encontro em Santos, tive que fazer escolhas.

São os sobrinhos que dançam a uma hora. (imperdível)
A festa da amiga da gente que faz 40 em São José dos Campos.
A festa da amiga da mãe da gente que fará setenta anos....
A festa da amiga que deve estar fazendo menos de vinte...rss

Final de semana que vem ninguém vai fazer uma festa não né? Rss. Me convidem estarei livre...Rsss...

Vocês podem acompanhar a cobertura completa...rs...por aqui:

http://encontrodasblogueiras.blogspot.com.br/2013/05/presencas-confirmadas-para-o-3-encontro.html

Minhas linda, amoras do meu coração, divirtam-se muito, tirem fotos, distribuam graça, doem belezuras, troquem amor, bebam da fonte da juventude, soltem os cabelos ao vento, façam caras e bocas, encontrem novas melhores amigas, comam e não engordem, arrasem!!!



Biscoito Bandeirinha...rs

18 comentários:

  1. Vc é uma fofa mesmo, Déa!!
    Uma pena não te dar um abração, mas sabe que isso acontecerá de coração, né!
    Estarei levando uma pqna lembrancinha tb, e vc prefere que eu deixe a sua com a Elaine ou que fique para o próximo encontro? rs
    Bjsssss
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Cici....
      Oba...já estou sentindo esse abração...doado sabe? Rsss...valeu.
      Aí que linda...mas não se preocupe comigo não...se sobrar...você pode deixar com a Li (se ela não se importar) ou no próximo encontro....
      Aiaiaiai
      Fofolete.
      Beijocas.

      Excluir
    2. Guardei para o próximo encontro!!
      Bjsssssssssssss
      ;*

      Excluir
    3. Obaaaaa.
      Eu quero...
      Guarde hein.
      Bitocas.

      Excluir
  2. rsrs, brincadeira isso, todas as festas num finde !!!

    Mas ó em setembro não marque nada hein ?? Nosso encontrinho é em setembro, srrsrs


    Queridona, obrigada pelo carinho de suas palavras lá no blog, saiba que elas fortalecem e dão novo ânimo viu ??

    bjus 1000 e estou ansiosa pelo meu biscoitinho, ops, rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Se viu Pepinha....por isso não vou!!!! Afffff...nem acreditava quando me falavam a data...comecei a rir...rss

    De nervoso...rss

    Pode deixar, tentarei com todas as forças estar presente....em Setembro..

    De nada flor...não ligue não....(sei que é difícil), mas faça-se de surda como eu...rsss...ou cega...rsss...

    Biscoitinho encaminhando...

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Déa, é a Vi, já estou apreensiva, não sou de sair, não gosto, só saio para trabalhar e olhe lá, então sempre fico ansiosa.
    Mas no próximo encontro aguardo você.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh Vi.
      Sei como é querida...ando desse jeito também..rs
      Mas aproveite o momento...tente relaxar....se entregue...com certeza vai ser divertido.
      Beijocas.
      No próximo eu vou..

      Excluir
  5. Déa vc fez falta viu!

    Uma semana antes minha prima também marcou o niver dela, ainda bem que a festa era a noite e deu tempo de fazer as duas coisas.

    Incrível como as coisas surgem no mesmo dia. A vida é feita de escolhas e tenho certeza que esse foi o 3º de muitos encontros e teremos inúmeras oportunidades de bater um papo ao vivo.

    Agradeço de coração pelo mimo enviado, foi muito fofo da sua parte. E estava uma delícia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crys...
      Pois é era tudo junto e misturado...rss

      Com certezas teremos outros mais....graças a Deus...rsss...ruim demais perder a oportunidade....mas não dava mesmo...

      Imagina...ainda bem que gostou...ficou meio passadinho, pois fiz bem antes, porém, foi o que deu pra fazer...

      Beijocas e até o próximo.

      Excluir
  6. Vi seu blog na lista das meninas que foram para o encontro das blogueiras e vim te visitar e te seguir.Um xeru!

    Menina Prendada
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu querida...
      Pelo carinho venha sempre que desejar.
      Beijocas.

      Excluir
  7. Olá menina,
    Chegando agora, ejá adorando te conhecer.
    Quem sabe eu também não vá em setembro??? Aqui no Rio tem os encontrinhos das meninas, mas sempre durante a semana, e infelizmente, não dá pra eu ir, buááá´.
    Tenha um ótimo dia, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha Jack....
      Se sabe que tem o sobrenome de uma grande amiga....
      Adoro!!!
      Tente vir sim....você conhece a Jô...combina com ela...
      Olha eu já bancando a guia...rsss
      Mas ela é uma fofa, tenho certeza que não vai se importar de ter companhia...
      Aqui é sempre de sábado...coisa de paulistano...rsss
      Venha Jack...venha...
      Beijocas.

      Excluir
  8. Andrea guria! Muito obrigada pelos biscoitos. Eu e meu filho adoramos. Vc arrebentou no presente da Vi. Essa cadeirinha é um mimo que toda blogueira quer! Vamos nos conhecer em Sampa, até lá temos nossos blogs e o Facebook que sempre é o mais acessado. Grande Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera querida....
      Que sorriso lindo o seu hein....sua fotinha sempre passa uma energia muito boa....
      De nada querida...deu pra levar um pro filho? Tomara...rss
      Acho que a cadeira da Vi foi enviada por outra Andrea...rsss...
      Eu só mandei os biscoitos...rsss
      É muita gente, muita Andrea, muito brinde...rss
      Beijocas Vera...seu cup também foi um estrondo hein....espero provar um dia.
      Até logo mais.

      Excluir
  9. Oi Déa (posso te chamar assim né?!)
    Vc é um doce de pessoa, assim como seus biscoitos! Com certeza fez falta no Encontro, mas foi por uma boa causa, e o próximo já esta aí. Eu tinha que vir aqui e te agradecer, porque acho que ninguém mais te encheu tanto o saco por causa dos biscoitos kkkkkk, parecia até vontade de mulher grávida! Eu ganhei dois, porque sou esperta, sempre levo um filho para os encontros para ganhar em dobro as gostosuras kkkkkkk, mas coloquei na geladeira e já tinham comido a metade! Mas não tem problema eu tô de R.A., o importante é que eu senti aquele gostinho incomparável que só o seu biscoito tem!
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Lú....
      Aliás eu sempre coloco apelidos em quem gosto..rss
      Eu quem não gosto eu chamo pelo nome completo..r.sss
      Com certeza Lú no próximo estamos lá...
      Rsssss
      Você foi a mais persistente...rsss....mas fiz com amor....
      Que bom que gostou queridona...
      Até o próximo então.
      Beijocas.

      Excluir