sábado, 6 de julho de 2013

A Mega de quem não é arteira só copiadeira e compradeira

Semanas de feiras em São Paulo.
E esta semana que está acabando eu estive na Mega Artesanal.
Embora eu não goste de barulho, muita gente, andar muito, eu adoro “artices”, e adoro ver as novidades.
Estava bem desanimadinha de ir sozinha, por que, todas as minhas amigas trabalham, tem filhos, ou não podem ir, quando desembarco no metrô, estou lá pedindo informação para o guarda, quando olho e vejo uma carinha conhecida.
Olhei de novo e ela estava sorrindo pra mim, com certeza era a fofa da Cici do blog
Ela tinha me dado o celular dela quando soubemos que eu ia ao mesmo dia, porém, eu confesso estava com vergonha de ligar, eu conheci a Cici no encontro de blogueiras que teve em São Paulo, trocamos dois dedos de prosa no encontro, visitei seu blog, lojinha e me apaixonei pelas suas costuras, super caprichadas, estreitamos o contato virtual, então, o destino esse danado sentindo meu drama me fez ficar cara a cara com ela....rss
Que eu já sabia e confirmei que é uma fofa, meiga, caprichosa e que mora no meu coração.
Batemos um papão esperando a Kaku do blog http://lilicutes.blogspot.com.br/  que estava a caminho e seguimos lindas e serelepes para a feira...pronto meu desanimo foi embora.
Lá eu fiquei só (mas antes a linda da Cici sacou sua máquina e a Kaku tirou a foto deste momento único, amiga prevenida e blogueira de mão cheia, não essas falsetas como eu...rss, não deixem de ler o post dela sobre a feira, tem um montão de fotos...rs)
Foto "roubartilhada (como ela diz)" da Cici 

Por que, como meu foco era outro e era meu rodízio (de carro que acontece em SP) eu não poderia demorar muito e não quis atrapalhar as fofas, então, acelera Andrea...
Sobre a feira...várias blogueiras tiraram várias fotos, e disseram o que mais gostaram, então eu sugiro que você visite todos os blogs..rss... eu esqueci minha máquina e tirei somente algumas fotos do celular..péssima qualidade...

Mas vou dar meu pitacos:

Pra quem sabe fazer artes, é o lugar ideal para comprar seus apetrechos.
Tem tantas coisas que não sei pra que serve..rs

Meus preferidos são a Sabuh e o Peter Paiva...meus Deus queria todos os sabonetes lindíssimos.
Amei os E.V.A decorados da Kreateva, soube que já existiam, porém, para mim foi novidade, não sei o que faria com eles, mas se tivesse dinheiro sobrando tinha comprado...rs

Outra coisa seria a serra de para cortar garrafas, com ela faria cúpulas de garrafão, velas de garrafa de vinho e cortaria meio mundo por aí. Míseros R$ 25,00 e segui os conselhos da minha mãe que me diz que quem quer economizar tem que começar com R$ 1,00. (mas me arrependi...affff...lá não lembrei da vela de garrafa de vinho....). Da mesma empresa velas que não apagavam (com óleo de cozinha) – Não acho na net...afff

Amei a cestinha de piquenique de cartonagem...(eu amo piquenique fala sério...imagina várias menores com biscoitinhos dentro de lembrancinha...que mimo).



Alucinei com o corte a laser da Tamako, de vários alucinante formatos, comprei o meu para faze um imã, mas imaginei várias utilizações, dá para colar em tudo, papel como tags, fazer de penduricados, imã, caixas de madeiras decoradas, o infinito é o final e a criatividade é o guia.

Papéis e mais papéis de viver de lindos...levaria todos pra casa, nem sei bem em que usaria, mas....eles teriam um Happy Ending with me...rss

Papel decorado dupla face...aiaiaiaia. (como colar e pra que usar? Mas são lindos)

Papel que cola, em diversas padronagens de morrer de amores.

Almofadas deslumbrantes da Renata Blanco...amo...amo...
Muita coisa de madeira (inclusive na Africa as letras que quero pra colocar aqui em casa no rack,  mas não sei pintar de um modo que fique profissa, então, achei melhor comprar pronto, com tinta automotiva).

(Quero um P de Prrrrrado)

Fechos para tudo, enfeites de scrap que podem servir para outras mil coisas.

Amo papel e esses enfeitinhos de scrap....muito....!

Máquinas para tudo, encadernar, furar, lixar, cortar tecido, costurar, tudo para facilitar a vida das arteiras.
E meu sonho mega de consumo a Silhuete pelo que percebi agora tem no Brasil....vem ni mim belezinha...rs

E muitas, mais muitas costurices lindas, lá entre os milhões de folders que peguei, descobri que vai ter Feira do Patch e Art em São Paulo.
http://www.wrsaopaulo.com.br/index.php/eventos/patch-arte-sp

Então amigas criativas, que realmente fazem arte, vão, criem, e vendam pra mim....rs! Eu realmente corujo vocês!




12 comentários:

  1. Déa, eu tinha acabado de chegar... e como dissemos, se tivéssemos combinado, ainda uma ia ficar esperando a outra... hahaha! Foi perfeito mesmo.
    E qdo te vi, fiquei tão feliz... vc nem imagina! Só não sabia se vc tinha me visto, mas depois vi que sim.
    Amei te ver, te abraçar, conversar ctgo. Mas pena que tudo que é bom, passa rápido. Mas enfim, valeu e muito!!!
    Obrigada pelo carinho, pelas palavras. Vc já mora no meu coração tb!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Cici fiquei muitoooo feliz....coincidência (issoo não existe...rss) boa....
      Lovo you arteira linda...
      Que papei do céu ilumine cada vez mais suas artes e que você possa viver delas...
      Beijocas.

      Excluir
  2. Menina, que sonho heimmm?
    Foi até bom eu não poder ir rsrsr ia pirar de vez.
    Tudo de bom nesse nosso mundo do artesanato, né?
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci de falar da foto!
    Loviiu vocês duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô,
      Você ia pirarrrr muitoooo tem muita coisa para consumir naquele lugar...
      rsss
      E ainda mais que é arteira...affff....num queria estar na sua pele...rsss
      Lovo you toooo Jô linda.
      Até setembro.
      Beijocas.

      Excluir
  4. Ai menina, esse lugar é um sonho...
    Também não sei fazer quase nada, e ficaria doidinha querendo trazer tudo.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu consumismo lá precisa ser controlado..rsss
      Muitas coisas fofas..
      Fica mesmo Jack...
      Afff.
      Mas vale a pena.
      Beijocas.

      Excluir
  5. Você não levou câmera, mas deu todas as dicas em detalhes, hein?!=)
    Ficaram lindas e sorridentes na foto, gostei!
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Amehlia,
      Sua fofa querida...
      Que bom que achou issoo
      Obrigada

      Excluir
  6. Oiii...
    Como queria ter ido na Mega, deve ter sido o máximo ver tantas novidades e coisas lindas e você ainda conheceu a Cici :-).
    Uma linda semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. rsrs, Deia sua menina timida, tem que jogar a timidez fora... sorte que encntrou a Cici !!

    Muita coisa né, mas eu ainda prefiro a 25, é mais sossegada pro meu gosto, srsr(claro que fora de épocas) daqui 15 dias vou dar um pulo lá e ver as novas...

    Gostei dessa tal serra, como é ?? Eu querendo cortar muitos vidros, rsrsr

    Bjus 1000 queridona e ó, xô timidez...

    *eu entendi a indireta dos biscoitos (eu a louca pelos seus biscoitos, ah, sabe que Cris ( a outra irmã) veio semana passada aqui e eu tinha guardado o biscoito prá ela né ?? Perfeito, pode ficar tranquila que a durabilidade é ainda maior )

    ResponderExcluir
  8. Rsss...
    Pepinha, me sinto meio intrusa nesse meio...por que não me considero blogueira, arteira...rss
    Mas amo a Cici, ela além de fofa me trata superrrrr bem....

    Amo a 25 Pepinha...ando por tudo lá...se quiser dicas me fala...vou quase toda a semana...rss
    Mas é uma muvuca igual...rs

    Menina essa serra era tudo...você encaixava o fio (na verdade era o fio) na serra comum....danada economia..rss

    Tenho o e-mail do home...vou escrever para ele para ver como faço para comprar daí te aviso.

    Rsss...mas pra tu eu faço sempre que quiser...amoreca...sempre....e pras meninas também que são umas fofas né? Tô assada..rss

    Sua doidaaaaa...morri de rir, isso por que eu coloquei até que dia valia...meu Deus...a Cris tá bem né? Rss.

    kakakakakakaka....o biscoito eterno...rsssss

    Beijocas.

    ResponderExcluir