domingo, 28 de julho de 2013

O que não te mata te torna mais forte.

Chegou Julho e com ele vem torbulhentas emoções.
Vem na lembrança momento tão dolorosos, momentos que passei que nem eu acredito que passei...que passou.
E sim passou, mas não foi embora.
Daí vem chegando a...gosto....e com ele também vem outro emaranhado de emoções...
Se Julho me sufoca, agosto me salva, me empurra, me faz submergir de um sono profundo e torturante.
Sim Agosto é o mês de agradecer...
Quem eu fui, quem eu sou, e quem eu virei a ser por conta de tudo que fui e que sou.

Ufaaaaa!

Volto a respirar sozinha, a me mover lentamente, a caminhar com passos meus, a enxergar tantas coisas, e mais perceber, sentir, volto a me alimentar de sonhos, de vida, de doçura, escuto o que importa, e se não ouço eu sinto, as marcas me lembram que é preciso seguir em frente e também me lembram da minha coragem e determinação.

Eu volto!

E comemoro estar viva, apesar de tudo.

E daí você vem comigo, uma porção de amigos, velhos, novos, conhecidos, simpatizantes...rs

E o piquenique toma forma mais um ano, penso nos detalhes, e tudo vai se formando, os biscoitos, as fitas, o laço os ingredientes.
É preciso saber viver, e é preciso comemorar estar APRENDENDO A VIVER a aceitar coisas que só eu e minha mãe sabemos e vivermos no fundo de nossas almas.Não importa o que eu escrevi no livrinho ele é só uma pincelada, uma noção do que passamos, eu e minha mãe, mas isso não importa, não no mês de agosto, no mês de julho sim, mas graças a Deus ele está acabando. Eu conto os dias...





4 comentários:

  1. Oi Deia, seja lá qual forem suas angustias, elas vão passar ou ao menos amenizar, mês de julho tb foi atribulado pra mim, mas não de coisas ruins, muito trabalho, to cansada mas assim como vc feliz por estar viva.

    tenha uma ótima semana

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,
      Todo mês de julho é difícil pra mim, mas tá passando já..
      Obrigada pelo carinho.
      É isso aí feliz por estar viva e seguindo para a ... gosto de Deus.
      Beijocas.

      Excluir
  2. Déa... lamento tanto não poder estar aí com vc e seus amigos hj!
    Como eu disse, viajei... mas meu coração e pensamento estão com vc, te enviando muitas vibrações positivas. O dia está lindo, graças a Deus!
    Aproveite muito e comemore sempre!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que não pudesse estar conosco querida.
      Seus biscoitos fizeram sucesso....
      E graças a Deus o dia estava lindo mesmo...
      SORTEEE
      Beijocas.

      Excluir