quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prazer é viver

Fomos, eu, mamys e papis na Feira Gastronômica que aconteceu neste domingo, especialmente no Parque da Água Branca, no evento:


Havia muitas barracas e comidas de cidades do interior de São Paulo, comidas tipicas e famosas como o Bauru do Bar Skinão Lanches, brigadeiro de cural  da João Brigadeiro de Ribeirão Preto e por aí vai.
A fila da galinhada era grande...
Ela é sempre famosa...rss
As cumadis descansando no domingão

Nós nos jogamos nos pratos da feirinha gastronômica, tinha feito até uma lista do que comer.
Comecei com o aperitivos Croquetes de frango com queijo azul e de salmão e sangria para acompanhar....aprovados. (La Madrileña).
Depois dividimos o cuzcuz paulista com camarão e estava show. (Cucina)
Comi o tostadas de frango...amei!!! (Obá)
E de sobremesa o Browne de chocolate branco...que maciez era aquela? (Adoro Brownies)
E trouxe um sanduíche de pernil (La Panederia) para comer em casa....a noite...na hora da larica. Delícia!
A coisa mais gostosa foi ver meus pais se divertindo com o show de chorinho e matando suas vontades como comer o quebra queixo da infância.
Valeu cada grama engordada...rs...ver essas carinhas de felicidade.



12 comentários:

  1. Oi Deia eu não sbia desta feira, como é bom ser informada né, se deliciou bastante cuscuz com camarão deve ser divino mesmo.

    bjs

    Gélia
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YraXzaSog4U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia,
      Rsss
      Nem tanto amiga..nem tanto...às vezes pesco alguma coisa na net...
      Vi no blog Gordelicias...que sigo...essas sim são informadas..rs
      Uma delicia tudo...a comida...a companhia...o parque...tudo 1000.
      Vamos?
      Beijocas.

      Excluir
  2. Eu linda nem fiquei sabendo desta feira...
    Fiquei sabendo que você foi na mega. Também fui mas fui na quarta...Bem pelo menos em setembro a gente se encontra...
    Super beijo
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florrrrr.....
      Rsss...SP tem tanta coisa que a gente se perde né?
      Também fico p...quando perco alguma coisa que eu queria ir...rs
      É nos desencontramos, mas setembro está aí, vê se vai tá?
      Beijocas.

      Excluir
  3. Oi Déa que delícia!!!!

    Tudo isso não tem preço e sim felicidade!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soninha,
      Essas duas pessoas são as mais especiais da minha vida.

      amo...amo...

      Beijocas e espero te encontrar em Setembro.

      Excluir
  4. Em criança comi "quebra queixo". Agora não como porque nunca encontro nos locais onde vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili,
      Eu não gostei...mas mamys se deliciou.
      Ela disse que tem nojo de comer em qualquer lugar, mas lá estava limpinho...rss
      Ela amou...
      Beijocas.
      Parece que essa barraquinha é constante no Parque da Água Branca aqui em SP, quando estiver por essas bandas...
      Beijos.

      Excluir
  5. Vim agradecer sua visitinha.....
    Menina, não tem nada melhor do que fazer nossos pais felizes, né? Tenho tentado estar com os meus sempre que posso e são horas deliciosas.
    Aproveite bem os seus pais.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soninha...
      Não tem não....esses dois são as pessoas mais importantes pra mim...
      Pode deixar aproveito sim....faça o mesmo tá? Rss
      Beijocas.

      Excluir
  6. Uiaaa... não soube desta feira... que coisa! rs
    Mas só pelas gostosuras que vc citou, já fiquei salivando aqui!
    Amiga querida, que delícia te encontrar lá no Jabs. Que surpresa boa!!!
    Um ótimo feriadão!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici coisa boa essa feira...tem mais em outros lugares e dias...
      Segue o face deles que tu fica informada...rs
      Também amei querida...estava desanimadinha...e encontrar você valeu...
      Beijocas.

      Excluir