sábado, 3 de agosto de 2013

Por tanto amor, por tanta emoção a vida me fez assim....

Dia oito é o dia que voltei do coma.
O dia que renasci, como muitos estão cansados de saber.
O piquenique é uma delícia, dá um trabalho tremendo, mas quando estamos lá sentadinhos na grama, papeando, tomando solzinho, tudo vale a pena.
E tudo vale a pena, por que, lá comigo estão pessoas muito queridas, que adoram comemorar a vida comigo.
Pessoas que caminham comigo antes de eu ficar doente, durante e depois.
Eu penso em tudo com muito carinho e meus amigos também, eles se esforçam em suas rotinas loucas de SP City para estarem lá comigo.

E tem muita coisa gostosa, muita abraço apertado, muito chamego, lembrancinhas, invencionices, comidas deliciosas...MUITO AMOR!

Eu sou eu né, falo mais que a boca, muitas vezes falo o que não devia ou de formas que não se devem, mas eles me amam como sou...espalhafatosa.

E com eles eu sou como sou!

Então, sem escrever demais...vamos as fotos:



Biscoitinhos da sorte by Cici - Encomendas aqui: http://www.cdecici.com/

Ideia adaptada  - Inspirada aqui: http://taysrocha.blogspot.com.br/2013/06/festa-de-jardim-e-borboletas-inspire-se.html

Cookies receita compartilha pela minha prima Fabiane De Feo da empresa de festas "De coração Festas e doces" - Encomendas em Promissão ou arredores aqui:https://www.facebook.com/fabiane.defeo/media_set?set=a.354227681322464.80345.100002057061372&type=3







Corujinhas diversos tecidos Mima by Dani (da minha amiga Daniela Prieto) - Encomendas aqui: www.simeucosturo.blogspot.com



16 comentários:

  1. Feliz 8... e que venham muitos e muitos outros.... em algum deles estarei com vc!!! Bjs.... Clau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim Clau...seria delicioso...beijocas

      Excluir
  2. Que festa linda! Parabéns, sempre!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida...
      Super obrigada
      Beijos.

      Excluir
  3. eeeeeeh!! Dessa vez deu tudo certo e consegui estar presente nesse momento fofo e lindo!! Parabéns Déa!! E como diria Mister Rollin: "Quem tem amigos, nunca está só!!" Beijo lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss...ebaaaaa aos 45 do segundo tempo...do Piquenique...
      Mas das comemorações futuras sempre presente...
      Lindona!
      Pois é...e um dia corre pelado em volta da piscina....rss
      Beijos

      Excluir
  4. Oiii Déa, adorei o piquenique, faz tempo que estou p organizar um aqui em casa mas sempre surgem outros afazeres, suas fotos me inspiraram ainda mais, parabéns pelo renascimento, Deus te abençoou, que bom! Bjinhosss, dei uma sumida por que estava dando uma pausa no blog, curtindo as férias da filhota! Bjooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen,
      Eu amo querida...esse é o terceiro e último.
      Ano que vem terá comemoração diferenciada...rs
      Faz querida..eu acho o máximo nesses dias de solzinho...adoro sentar lá e papear...é muito bom....recomendo os menores também...com menos gente para poder dar atenção..rss
      Obrigada flor...
      Eu vi...que estava sumida...mas te encontro em Setembro né?
      Mil beijocas.

      Excluir
  5. Que delícia de encontro!!
    Queria muito ter ido, mas não foi possível... não estava em SP.
    Mas saiba que pensei muito em vc, viu!!
    É muita felicidade ter amigos para celebrar... parabéns, amiga!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici,
      Uma pena queridona....
      Mas de certa forma estava lá com seus biscoitinhos da sorte lindos e fofos que fizeram uma tremenda sucesso...
      Todos amaram...
      Como pode ver minha amiga fez corujinhas....rss
      Obrigada pelo carinho e atenção flor.
      É sim...quem tem amigos nunca está só.
      Beijocas.

      Excluir
  6. Déa, eu bem que queria ter ido, se bem que faltou um pouco de determinação (vou mentir ?? rsrs)

    Mas eu sou assim, fico na maior empolgação , dái quando vai chegando perto, começo a ficar jururu, e quando não prometi mesmo, acabo desistindo !!!

    Feio isso e estou tentando mudar... queria ter ido te dar um abraço e comemorar contigo esse renascimento, mas saiba que vc está nas minhas orações junto com sua mãe, espero que dê tudo mais que certo, estou acompanhando pelo face !!!!!

    Querida, obrigada por estar sempre tão presente, esse é o meu melhor pagamento, as amizades sinceras que conquistei através do blog.

    Setembro já está ai hein ?? Dessa vez eu vou prometo, srrrs

    Bjus 1000 e um finde maravilhoso prá ti

    ResponderExcluir
  7. Num mente não...rs
    Flor não tem problema...tá tem...queria que fosse...mas eu te entendo perfeitamente...ando uma coisa para sair de casa, só arrastada e com essa tão determinação...

    Dá uma preguicite...ainda mais que não conhece o povo, etc e tal, sei como é, eu tenho que me esforçar também, por que, se paro pra pensar não vou...rss

    Obrigada pela torcida amoreca...de coração...

    Verdade, é bom a sinceridade, o amor, a amizade, e essa internet é como a vida...tem muita coisa chatinha...mas quando a coisa é boa...afff...é boa demais...sinto muita sinceridade com algumas amizades que fiz, e você é uma delas...

    Um dia você vem numa comemoração minha, conhece o povo, se mistura (quando consegue sair tenho certeza vai adorar o povo. eles são do bem e você é puro charme..rsss) e acho que vai curtir...rs

    Setembro tá aí...ufa...

    Outros 1001 pra você...um bom findi de pijamas e cobertas...

    ResponderExcluir
  8. Sempre é bom comemorar a vida!!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Soninha...é uma delícia...Piquenique já virou tradição..rss
      Beijos.

      Excluir
  9. Déa, obrigada por ter me citado... Amei esse piquenique, que clima gostoso, ao ar livre, energia boa, muito bom estar entre gente bacana e comidinhas boas...

    Vou postar a borboletinha no face :)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida....
      Eu que agradeço ter dividido tantas ideias boas conosco.
      Adoro seu blog..sempre me delicio com as ideias.
      Beijocas.

      Excluir