segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Encontro de blogueiras - A LISTA.

Gente,

Quase não dou conta de tanto comentários, fotos, blogs, das amigas...
Mas espero conseguir.
Muitas fotos e a visão de cada uma você encontra nos blogs das fofas.
Tem a lista aqui:
http://encontrodasblogueiras.blogspot.com.br/p/4-encontro-das-blogeuiras.html

Visitem todos os blogs e vejam quanto amor, não tem uma foto que não estejamos sorrindo.

Mamys ganhou as lembrancinhas iguais as minhas, ou parecidas, que nesse mundo das artes nunca é igual né?
Faltou na foto no outro post da galinha/agulheiro da Lia Agio e da Vi, mamys ganhou, eu não ganhei, por que eu ganhei um agulheiro fofo mega gigante da Cris Agi (irmã das meninas).


Mamys foi tirada no amigo secreto pela Márcia Gullo (que eu acho desde o primeiro dia que ela parece com minha tia Sandy que me doou o rim, coisa mais gostosa).
E ela deu essa coisa deslumbrante....morremos de amores por esse jogo com pano de prato, porta guardanapo, jogo americano, luva.
Dó de usar viu!!!
E o tecido...morri de amores.
Rss

 Para comprar essa belezura e mais outras aqui: http://magupresentes.divitae.com.br/
E eu já tinha mostrado o que ganhei da Aline Barreto, mas segue agora ele com os canudos, em seu lugar de destaque na minha cozinha, por que, ele merece...
Amei também muito.
Eu não tinha e precisava..rs...os canudos ficavam jogados dentro do armário e caiam em nossa cabeça quando abríamos...rs
Meus sobrinhos vão amar, pois, eles tomam TUDO com canudo...rs



É isso divirtam-se conhecendo esse montão de blogues lindos, feito por mulheres fantásticas.
Que bordam, pintam, cozinham, costuram, fazem artes, e tem opinião.

Gente a maioria delas faz as artes para vender, portanto, nos blogs, tem indicações das lojinhas, onde encontrar.

15 comentários:

  1. Dea vc é uma fofa... obrigada pelo apoio. Sua maezinha é uma gut, gut.... no abraço quase não largo mais,..... eu que agradeço por todo o carinho.....
    Um beijão nas duas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss...imagina flor.
      Suas coisas são lindas...um primor viu.
      De nada..rs
      Outros.

      Excluir
  2. Andréa achei tão bacana vc levar sua mãe!!! Puxa, que lindos presentes. O conjunto da Marcia Gullo é lindo e dá pena de usar. Vi essa latinha lá em Sampa e na hora apaixonei. Linda demais! Em breve faremos um aqui em Santos e espero que vc e sua mamy venham OK? Grande BjO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera,
      Minha mãe é minha companheira...e achei que ela ia adorar uma tarde com a mulherada, não me enganei nada...ela amou...quer até ela mesmo dar um mimo pras meninas no próximo...rs
      Lindissimo...dá pena mesmo...rs...Márcia Gullo Arrasou.
      Opa...iremos com certeza....passeio mais lindo ainda...
      Beijocas.

      Excluir
  3. São tantos presentes, tantos blogs, tantas fotos que nem da tempo de curtir e comentar tudo. Adorei te conhecer!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra...
      Pois é uma loucuraaaaaa.
      Seu pacotinho segue amanhã...
      Beijocas.

      Excluir
  4. Sabe o que eu amei: ver a carinha da sua mãe. Espero que ela tenha gostado da tarde.

    Esse porta canudos é um charme, lindo, lindo. Aqui em casa quase não usamos canudos, mas com uma coisinha linda dessas eu compraria um monte, rs.

    Sempre bom te reencontrar. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo Crys...
      Já disse que ela também quer levar uma lembrancinha para cada....rss...gamou nas meninas...também uma mais fofa que a outra né?
      Menina aqui com sobrinhos....(eu também adoro...já viu uns vintage listrados de bolinha de coração? hummm fofos)...é uma coisa...usamos sempre.....compra..compra! Rss
      Verdade fofolete..
      Beijocas.

      Excluir
  5. Esses encontros são para se morrer de amor, hein Déa?

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma delícia Eneida...troca geral de energias do bem.

      Beijos,

      Déa.

      Excluir
  6. Déa, amei conhecer tua mãe, (que saudades que deu da minha) adorei nosso reencontro, ai que estava com muitas saudades...

    Mas vc não ganhou galinha ?? Era prá todo mundo e sobrou aqui :(

    Eu sei de uma coisa, o meu biscoito eu peguei, rsrrs Ainda bem !! Senão Cris ia me pegar rsrsr

    Os mimos são a coisa mais mimosa do mundo e vc bem que merece !!!

    Bjus 1000 e parei, senão não paro de comentar nunca, srrsrsr

    Pepa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh flor...eu abuso da minha mãezinha em quanto tenho, ela é minha companheira. Já que não tenho irmã, minha mãe faz as vezes de....rss

      Num ganhei galinha não....mas não se preocupe...aquilo lá tava uma loucura, fiquei perdidinha quem ganhou ou não ganhou...rsss

      Ainda bem Pepinha...por que faltou...rsss...mas mandei para as meninas que detectei a falta..rss... A Cris te pega mesmo...queria ter dado mais para vocês, mas qualquer hora faço e mando..

      Fofos né? Já até falei com a Marcinha para encomendar mais desse tecidinho do jogo americano...ficou muito fofo.

      Rss

      Beijocas.

      Excluir
  7. Ah, tão bom colocar os mimos no lugar, né? Hoje finalmente fiz um post do encontro... Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida,
      É bom mesmo, ainda mais essas belezuras..
      Eu li e comentei queridona.

      Lindo.

      Obrigada e venha mais para SP.

      Excluir
  8. Olá sei que faz tempo o seu post, mas to doida procurando esse porta canudo. Vc sabe onde posso encontrar? Me ajuda please... Obrigada
    adrianafbraga@gmail.com

    ResponderExcluir