quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Livrinho Aprendendo a Viver agora a venda na Livraria Saraiva.

Queridos,

Muitos sabem outros tantos que visitaram esse blog vão saber agora.
Em 2005 eu tive choque séptico, entrei em coma, fiz vários procedimentos, cirurgias, tive várias perdas físicas e muitos ganhos espirituais.
Foi uma luta dura, durante os anos que se seguiram, luta para comer, falar, andar, reaprender a ser agora uma nova pessoa, com limitações, deficiências, mas talvez muito mais completa do que a moça que "morreu" naquele hospital.
Para dividir a minha história eu escrevi um relato, num livrinho, que foi distribuído gratuitamente para 3000 pessoas.
Familiares, amigos, pessoas que estiveram de alguma maneira presente em minha vida durante essa passagem.
Foi a forma que encontrei de retribuí-las pelo tanto que me fizeram de bem.
Não tenho mais cópias impressas, mas vários amigos que fiz depois dessa fase gostariam de ler, de ter, e outras tantas pessoas entrarão em minha vida.
Esse foi o meio que encontrei, dica da minha querida amiga Rita (obrigada querida!) de poder compartilhar essa história com quem veio depois e infelizmente não tem a cópia impressa.

Por meio da editora Saraiva que lançou o Publique-se meu livrinho está a venda no site, neste link:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5324408

Divulguem, comprem, comentem.
Indiquem para os amigos, inimigos, façam-me feliz.
Aqui no blog tem o marcador Livrinho Aprendendo a Viver que fala sobre o livrinho, que tem os comentários de todo mundo que leu (espero que isso a animem a comprar...rs).
O livrinho é digital, ou seja, você poderá ter acesso ao conteúdo via computador, tablet, etc.

Fico feliz de ter esse novo canal para que o Aprendendo a Viver chegue agora a novos leitores, sinto que assim a história não morreu...rs...e podemos, eu, você, todo mundo continuar Aprendendo a Viver.

Quero que todos saibam que eu não entendo muito dessa coisa digital, e simplesmente peguei o arquivo final que foi para a gráfica e disponibilizei na Saraiva, isso gerou algumas desconfigurações na formatação, que eu crica como sou adoraria resolver..rs, mas eu não sei, portanto, relevem esses erros de formatação, assim como alguns erros de português que passaram em ambas as versões.
O importante para mim é que outras pessoas tenham acesso ao conteúdo....
Aviso para que estejam informados que se houver um meio de corrigir esses pequenos defeitos eu farei, mas se não conseguir eles são repetidos de página para página (o nome do arquivo) e algumas palavras foram desformatadas, e palavras que deveriam estar na linha de baixo ou de cima, ficaram na linha errada..rs
Fica a informação.
Mas a história está lá...contada...igual...tanto na versão impressa quanto na digital.




12 comentários:

  1. sua história é linda Andrea, e a sua superação no dia a dia ainda mais linda !!!

    Obrigada por fazer parte das nossas vidas e nos brindar com seu carinho sempre !!!

    Bjus 1000 querida e muito, muito sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Pepinha por ver tanta coisa boa assim em mim.
      Confesso que estou tentando...tentando...tem dias que consigo...e tem dias que bom...
      Outros 1000 beijos querida.
      Lovo you.
      Hoje comprei os ingredientes do biscoito e fogo neles...rs

      Excluir
  2. Déaaaaaa... parabéns!!
    Que surpresa boa saber deste livro. Já quero!!
    Nunca comprei livro digital... eles enviam por e-mail?
    Muito sucesso nas vendas, viu!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cici.
      Como comentei...a disponibilização digital é mais para ter alguém que queira poder ter acesso, por que, as 3000 cópias já foram doadas...
      Como não tenho $$$ para fazer uma nova impressão...rsss....achei ótimo ter essa opção da digital...
      Sim eles enviam um ok por e-mail, você baixa o programa gratuito no próprio site da Saraiva e com seu e-mail e senha você acessa o conteúdo...
      Mil beijocas.

      Excluir
    2. Querida Déa,
      Acabei de ler seu livro, na certeza de ser uma pessoa abençoada por tê-la como amiga! Vc é muito especial, forte mesmo.
      Não consigo imaginar passar pelo que vc passou. Mas sofri junto, em cada página e vibrei tb a cada melhora.
      Sua família é linda e muito unida, amiga... sua mãe é uma verdadeira guerreira!
      Obrigada, mais uma vez, pelo seu carinho e amizade!
      Bjs
      ^^

      Excluir
  3. Olá Andrea, vi a propaganda no Face da Pepa, me interessei pela temática e vou comprar! Depois volto pra te contar o que achei! Sucesso!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida...
      Obrigada...
      Isso volte e conte o que achou.
      Desculpe a desconfiguração no formato digital...
      Mas o conteúdo está igual ao impresso e no digital.
      Espero que lhe seja útil.
      Mil beijos.
      Déa.

      Excluir
  4. Oiii Déa, que tudo, parabéns, imagino que não foi fácil passar por tudo isso mas com certeza Deus tinha um propósito, vc foi guerreira, e vencedora, estou orgulhosa de conhecê-la, deve ser um livro fantástico vou divulgar e comprar, parabéns demais!!! e muito sucesso! Bjoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellen...
      Realmente a batalha foi dura...mas estou aqui para contar né?
      Rss
      Beijocas lindona.

      Excluir
  5. Oi Dea que legal, eu tb não entendo estas coisas digitais até para fazer meus vídeos peço ajuda da filha, vou dar uma olhada sim

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia,
      E eu que não tenho filhota...rs
      Estou tentando conserta os errinhos por conta própria...
      Beijocas.

      Excluir
  6. Déa, fui no site da Saraiva e falou que o livro não está disponível, acabou?

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir