sábado, 21 de setembro de 2013

Meu tete-a-tete com vocês - Volume II

Hoje aconteceu o Quarto Encontro de Blogueiras aqui de São Paulo, o segundo que participo.
Como já contei aqui: http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2013/03/tete-tete-com-voces.html eu caí por convite caridoso da Pepa nessa maravilha.
Eu já disse que faz bem para alma, pro coração, que a gente saí de lá flutuando com tanto amor.
Só não contei que isso fica cada vez melhor....
Sim, por que, nada melhor do que ficar amiga de verdade de algumas dessas mulheres maravilhosas.
E agora eu já posso considerar algumas delas amigas, no virtual e no real também.
Não vou citar nomes, por que, corro um risco grande de esquecer alguém...
Mas todas, sem exceção moram no meu coração de verdade, cada sorriso trocado, cada olhar carinhoso, cada abraço apertado, cada gesto de carinho, cada brincadeira, cada ouvidos à postos...faz um bem tamanho pra minha alma.
Então a todas as presentes, as que não puderam ir, vocês moram em meu coração com vista privilegiada para o que há de melhor em mim, meu desejo de amar incondicionalmente cada uma de vocês como são...exatamente como são...mulheres lindas!

Dessa vez levei mamys para curtir um dia que eu sabia seria maravilhoso e faria bem à ela.
Ela amou, perguntei se voltaria e ela disse: Com Certeza!!!
Ela ficou um pouco tímida por não ser blogueira, na hora do sorteio de brindes ficou desesperada que não tinha nenhum outro presente (rs).
Mas meu nome não está lá não né? me questionou, eu disse que sim.
E ela: Mas se eu ganhar eu não vou ter nada para dar...rs
Expliquei que era SORTEIO...rs...já que o amigo secreto já tinha sido tirado...rs
É que quando estamos lá, com essa bondade tamanha esse amor demostrado em cada laço de fita, cada etiquetinha fofa, cada costura linda, cada sacada criativa, ficamos querendo dar tudo que há em nós.

Então, segue por meio dos mimos, de quem pode fazer, de quem tem tempo, uma graninha (sempre vai né?), o carinho transformado em:

Placa imã da Paty Silva


Eu falei para ela quando vi o mimo que estava preparando (galinha agulheiro) que era tão lindo que dava vontade de ter agulhas pra chamar de minha - ela respondeu que ia providenciar e providenciou mesmo olha quanta coisa eu tenho agora...rss..- Lia Agio e Vi/Pepas ou Cris/Pepa.???oh dúvida cruel....



Eu num sei o que fiz para ganhar essa belezura que amei num tanto "inimaginario" - Cris/Pepa irmã ou Pepas?, mandou pra mim assim simples e puramente - Não basta ter me tirado como amiga secreta da outra vez me faz uma coisa dessas...aiaiai quanto doçura.
(Essa semana limpando minha estante de livros eu bem que pensei fortemente que precisava de mais quadrinhos para compôr uma parede aqui junto com um outro quadrinho que ganhei da Vi no sorteio no blog das Pepas...ohhhh força do pensamento). (Daí deu um sei lá o que...é um quadrinho ou uma bandeja? Só Vi que foi quem fez para acabar com minhas dúvidas..rss...vou testar como quadrinho e testar como bandeja...rs) (A burra!)



Chaveiro fofo da Lú  - Achei fofo demais.



Vasinho de flor de tecido (linda!) em um saquinho mega lindo da Mara Lúcia Bechara - Morri de amor por esse saco...rs



Aromatizador (cheirossssooooooo) com tecidinho mega lindo (amei!) mais marca-página (parááá tudo) que eu sempre quis ter... (mesmo!) com frase mega fofa e pertinente...gamei nessa menina Ursula, mais conhecida como Pandinha.
O aromatizador já está em meu rack...perfumando tudo.



Latinha linda com clips (já estou usando - super útil pra guardar os danados) da ...peraí vou lá no Face copiar o nome dela...rss.. - Kathleen (acertei? Rs)



Pão de mel (que disseram ser maravihosooooo - não comi ainda - mas as fontes são confiáveis) da Sandra Peres.



Coração mega fofo, já pendurado no meu guarda roupa - Da Gélia 



Outro Coração fofo, mais flor colado numa lajotinha (fofa) da querida Silvana...minha amiga desde o começo deste blog...




Brinco da querida Sil...está sem tarracha por que a minha do meu brinco que estava usando caiu e ele me salvou de ficar capengando de um lado só...rs



Esse prendedor estava preso numa sacola (que eu acho que era da Lia) achei tão fofa a ideia...essas meninas são demais.



O que falar dessa coisa fofa...quando recebi da Sônia que chamo carinhosamente de Soninha (por que é uma meninota linda) não tinha visto que era uma colherzinha mega mimosa...estão já guardadas aqui para uma festinha (que gosto pouco) em minha casa, na hora de servir o café...um luxoooo!



Esse coração lindoooo...que também está pendurado no meu guarda roupa da Sandra Mara ( Tô certa? Se não tiver corrijo...rss).


Esse coração chaveiro foi a Telma de Santos que não veio mas mandou com todo carinho para todas....e embrulhado no rolo de papel higiênico (amei essa ideia...num tinha visto e achei o máximo, com certeza vou copiar...ela deixa né?)



Fabi (tenho mania de intimidade - não gosto que me chame de Andrea  e sim Déa e acho que todo mundo adora um apelido...tomara né? Não consigo me controlar...rss) - é mega super hiper criativa...recicla tudo de uma forma tão linda e caprichosa que faz a gente imaginar que também pode...olha que bárbara essa ideia caderninho de papel reciclado com certeza cortado em bloquinho todo enfeitado com capinha personalizada e o que é esse clips com flor de feltro e lacinho fofo....Amei - Pra gente ver que dá para fazer coisas lindas e transformar com criatividade e talento.


A moça das pimentas da outra vez - Rosana Cumpri - dessa vez trouxe esse azeite que eu já experimentei e está um arraso - com temperinhos mágicos que só ela ( ou a sogra..rsss) sabe fazer.....

Adorei esse porta lenço de saquinho (sabe?) que a Márcia Gullo deu, estou adorando ter meu carro, minha bolsa arrumada com essas coisas fofas feitas pelas amigas...é muito glamour...rs



Ana Beatriz - Mais conhecida com Lola São Paulina confeccionou essas porta bijus lindas, ótimas para levarmos em viagem, para não perder na mala de mão (que não sou doida de despachar meus ouros...rs)...é muito capricho, tecidinhos mega modernos...amei Lolita...


 O que falar de Cici, sempre me surpreendendo com invenções fofas (lembra do coelhinho do outro encontro...suspiros!) (lembra do biscoitinho da sorte do meu piquenique) - Se você lembra de tudo, você lembra da doce e querida Cici.
Essa toalhinha vermelhinha (mãe ganhou a verde é demais!)


Marca página da Sônia PB que faz coisa incríveis com papel...mãos mágicas. Gente o trabalho dela é tão minucioso e pequenino que eu fico boba... Coisas lindas...eu amo pouco papel né? Rss.
E adoro o Sônia tão querida e sempre presente lá no Face sempre me dando força.
O que quero é que ela fique cada dia mais serena e em paz.


Vera de Santos começou a fazer as lembrancinhas fofas esse coração cheirosssooooooo, ontem de noite, não é incrível? Mulher prendada, caprichosa, linda, querida e rápida...rs
(nossa promoter do encontro..rs)



Essa caixinha das meninas de POA (?) é uma coisa, perfeita para você guardar suas agulhas e não perder...a cor ajuda muito....adorei essa caixinha desse agulheiro e achei muito fofo essa mensagem que veio colada nela...
Não conversei com a gurias, mas tenho certeza que iria amar assim como amo todos do Sul...meus queridos e amados.



Rosas lindas da querida e lindaaaaaa (como é linda!) Kellen, tem duas por que uma é de mamys, já enfeitando meu rack também...amamos pouco flores né?



Essa é mais uma perdição da Cici (encomendada e vendida pela linda)...finalmente vou experimentar a paçoca de colher.... amanhã, domingão, eu e a paçoca temos um encontro marcado.
Encomendas e vendas aqui:http://lojinhacdecici.blogspot.com.br/


E finalmente, mas não menos importante, o presente da minha amiga secreta - Aline Barreto, esse porta canudos maravilhoso, cheio de corações, o coração de cada uma das amigas blogueiras, que amei muitooooo, e que já está cheinho dos meus canudos rosas...rss...que ficavam jogados dentro do armário.....Nossa como precisava de um desses....eu, meus sobrinhos agradecemos



Num próximo post, talvez com fotos "roubatilhadas" das amigas (minha máquina acabou a bateria num instante), eu consigo e indico (se eu conseguir) para vocês todos os blogs das mais de cinquenta blogueiras presentes e não presentes.

É isso...daqui três meses tem mais e mais...e muito mais!
Por que como eu disse o virtual é igual ao real, tem gente que vem (por tantos meios) e ficam na nossa vida o tempo que precisam ficar
1 minuto
1 hora
1 tarde
1 fase
1 ano
década
1 vida.

Quem comanda isso?
Nós, nossa tolerância, o destino, a vida, Deus (para os que acreditam).
Tudo isso junto.

A todas que fizeram minha tarde mais especial...meu muito obrigada.

41 comentários:

  1. Vc é rápida, não, amiga?!?!
    Que bom que gostou do meu agradinho tão simples - mas feito com todo meu amor (todo não, que ainda tem um monte aqui dentro do coração). Amei sua mãe tanto quanto amo vc. Ela é muuuuito fofa, dá vontade de levar pra casa. Será que a gente só vai se ver no próximo Encontro? Tá tão longe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu Sil.
      Cheguei ontem e estava sem sono, ou com muita energia...fico assim quando saio..rs
      E com tanta mulher junto...parecia show de rock...rs
      Eba que amei querida...adorei a ideia de colar a flor na lajotinha..mimosa.
      Dá né? Sou suspeita mas ela é muito fofa mesmo....rss
      Vamos..opa...
      Mil beijocas minha lindona.

      Excluir
  2. Que post lindo!!!
    Amei! Foi muito bom abraçar você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida.
      E nem te conto que pensei que você era irmã da Elaine..rs
      Mas é né? De coração.
      Também adorei te conhecer..
      Beijocas.

      Excluir
  3. Demais Déa!!!!!! Amei seu post, te conhecer e sua delicadeza por marcar carinhosamente tudo! Um gd beijo e come logo sua paçoca que a minha já acabou! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandinha...
      Adorei você...
      Parece que é divertida original criativa...amiga...e outras coisitas mais...
      Eu metida a vidente..rss
      Comi hoje (domingão) coisa boa sô...
      Affff
      Beijocas e inté o próximo ao ar livre..que tal?

      Excluir
  4. Oi Déa querida!

    Quanto presente! E que lindo encontro! Que felicidade encontrar pessoas tão lindas e queridas! Ficamos revigoradas com tanto carinho e mais fortes para enfrentar a vida que segue! Parabéns pelo post lindo. Parabéns pelo carinho recebido. Parabéns pelo carinho e amor demonstrado à sua mamys!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda,
      Vem no próximo vem?
      Ia amar te dar um abraço pertado de grande...
      Vem tá?
      Vou te avisar.
      Mil beijocas.

      Excluir
  5. Nossa, Déa seu texto me emocionou, sem palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...
      Que bom que gostou.
      Fui no seu e bem...não te seguia...pode uma coisa dessas...descuido corrigido..
      Beijocas.

      Excluir
  6. Amei... eu tb quero ir em um!! Quero bloqueiras no Vale do Paraíba!! rs

    ResponderExcluir
  7. Dea ficou lindo o post olha tambem fiquei muito feliz por conhecer vc e sua mãe e adorei o presente do amigo oculto... lindo tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Paty...
      Espero que fique mais linda ainda no make up...
      Um beijo grande.
      Também adorei te conhecer pessoalmente.

      Excluir
  8. Oi Déa!!!

    Foi muito bom estar com todos e em especial com você uma pessoa sempre alegre e pronta.

    Vamos marcar um encontro, um café para bater um papo, acredito que vai ser muito bom.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos querida...
      Eu sempre apareço por Pirituba também..
      A mãe da minha melhor amiga mora aí, quando ela vem de meses em meses nos vemos.
      Beijocas.

      Excluir
  9. Lindo post, Déa! Suas palavras são emocionantes! Fiquei muito feliz de mais uma vez te encontrar e poder estreitar mais nossa amizade. Você é uma fofa e sua mamãe também!
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adoro Marlene de verdade.
      Acho você tão guerreira e nem sei da sua história..rs
      Obrigada pelo carinho.
      Chegue mais cedo sim da próxima vez.
      Rss
      Beijocas.

      Excluir
  10. Oi Andréia! Sou uma das 3 Ms, a Márcia. Adorei o post e a delicadeza de como agradeceste por cada lembrança. Realmente não tivemos oportunidade de nos abraçar, não pessoalmente. Mas sinta-se abraçada. Obrigada por destacar a mensagem sobre a amizade. Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia,
      Adorei as MMMs...quando li pensei exatamente isso...acho que todo mundo né? Rss
      Obrigada...você também...
      Quando for a POA a gente marca um café...
      Imagina...amei.
      Uma beijoca.

      Excluir
  11. Oi Deia foi tudo tão mágico né, eu ainda estou em êxtase...com certeza precisamos de outros encontros para conversamos mais, com outras pessoas e estimular nossas amizades, ainda bem que vc fez este post tem lembrancinha que eu nem sabia de quem era mais rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida.
      Já estava a dias visitando seu blog e daí a gente já sente intimo né? Rss
      Coisa boa essa possibilidade de abraçar aquela pessoa que a gente já se sente assim..rs
      Rss...eu sou perdida...espero que tenha dado nomes certos a todas elas.
      Mil beijocas.

      Excluir
  12. Amei o post, os detalhes. Que bom que gostaste da caixinha. A ideia foi da Márcia, que consegue as caixinhas para serem recicladas - aí, em tardes muito gostosas fizemos as almofadinhas, com muito carinho!!! Não dá, mesmo, pra conversar com todas num encontro assim - mas como já disse, quando vieres de novo para POA, nos dá um toque! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Marion de verdade...como Mamys foi e também ganhou vamos dar uma para minha avó de 90 anos de costura ainda e vive perdendo as agulhas na cama...rss.
      Achamos que com essa cor, a caixinha, ela não perca mais as agulhas...espero que não se importe..rs
      Muito mais bacana saber a história delas, acho o máximo quem consegue olhar com outros olhos, dar vazão a criatividade e transformar objetos em arte.
      Realmente é impossível em duas horas conversar com tantas...mas o destino vai nos aproximando de quem preciso de todo jeito.
      Pode deixar quando for a POA irei avisar vocês.
      E façam o mesmo quando vierem de novo a SP, ok?
      Um beijo grande.

      Excluir
    2. Ah, nossa, uma avó de 90 anos que costura! Fico super feliz que uma das caixinhas vai pra ela! Que história suuuuper! Abs.

      Excluir
  13. Déa, eu amei fazer parte desse momento!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né menina.
      Coisa boa.
      E que venha o próximo.
      Beijocas.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Amei te conhecer, vou voltar aqui mais vezes , com certeza, pode me esperar.

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  15. Déa!
    Adorei reencontrá-la e encontrá-la tão bem!
    Que venha logo o próximo encontro!!!
    Dá uma animada geral, não é mesmo?
    Sensações boas!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Fabi...
      Adoro seu blog...leio sempre...
      Ideias maravilhosas.
      Você é uma lindona.
      Vamos sim...só marcar..rs
      Muito bom...
      Beijocas

      Excluir
  16. Oi Andrea, é a Vi, agora tu sabes que faz com tua bandeja..kkkkkkk, amei lhe reencontrar, conhecer sua mãe, que é tão simpática e bonita como você.
    E vamos nos juntar de novo, afinal como diria o celebre "filosofo": se a gente não se raoni, a gente se sting..kkkkkkk, ai como tô bandida..
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabo Vi...rs
      Obrigada eu e ela agradecemos...
      Simmmm....Tá bandida mesmo...
      Adorei
      Obrigada Vi..
      Amei muito mesmoooo
      Beijos.

      Excluir
  17. Amiga, que delícia poder te abraçar mais uma vez (e que venham muuuuitos abraços mais!).
    Sua mãe, que linda... amei conhecê-la. Obrigada por tê-la levado junto... hihihi!
    Bem, aqui só tenho a agradecer: pelo carinho, atenção, amizade, pelo livro, pelo cookie (ohhhhhh, diliçaaa! rs). LovU...
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo Cici....e que venham muitos outros...
      Tô até pensando em aprender a fazer "artes"...rs
      Sou suspeita...essa mulher é minha vida...Cici...lendo o livro vai entender.
      Lovo You..tooo.
      Beijocas.
      Ahhh tô comendo minha paçoca de colher direto no pote...O FIM...

      Excluir
  18. Oi Déa
    Nem o fato de eu ficar sem o seu delicioso biscoito, por ter chegado atrasado me deixou chateada kkkkk. Vc é uma pessoa linda! De verdade, desde o primeiro encontro eu já criei uma afinidade contigo, e a cada encontro é muito legal rever as amigas como vc, sua mãe é uma gracinha também, e muito nova! Enfim, o encontro foi tudo de bom, espero que vc venha a Santos dessa vez!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú,
      Justo você ficar sem hein...affff
      Que mico.
      Mas já fiz ontem e segue amanhã pelo correio (não consegui ir hoje).
      Estava melhor do que o das meninas...rs...verdade...no capricho.
      Espero que chegue inteiro até aí e a tempo né?
      Também gosto muito de você Lú...adoro todas as meninas, mas tem umas que a gente lembra a carinha, sabe o nome do blog...e tudo mais...e você é uma delas.
      Obrigada...mamys é fofa..
      Eu vou...eu vou...tomara...Janeiro é meu niver, costumo viajar...tomara que a data dê certo.
      Beijocas.

      Excluir
  19. OI Déa, realmente a gente sai de lá flutuando. Uma alegria enorme, uma carinho especial e uma energia maravilhosa que rola nesses encontros. Adorei estar com você.
    Ah, e o pão de mel é delioso mesmo. Eu comi o meu no avião. Esse nem chegou em casa.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris....
      É isso mesmo flutuamos com tanto amor.
      Também adorei te conhecer.
      Inté a próxima né?
      O pão de mel é da Sandra Peres, coisa maravilhosa né? A Lia disse que ela é boleira....essa é uma das coisas delícias que ela faz...

      Excluir