segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tag das 11 coisas - By Cici.

Queridos,

Cici  do blog C de Cici  http://www.cdecici.com/ que amo, me convidou para participar de uma TAG (uma brincadeira, com algumas regras - que podem ser mudadas..rs - a serem seguidas).

No caso desta consiste em 3 etapas:

1. Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
1 - Eu durmo de meias quase sempre, só quando está muitoooo calor que não.
2 - Eu amo Calvin e Haroldo.
3- Eu tenho nojo de mexer com carnes cruas, por isso, as misturas aqui em casa são sempre feitas pela minha mãe.
4 - Eu sonho em conhecer um país por ano é o meu sonho master de vida.
5 - Eu adoro decoração, artesanato, arquitetura.
6 - Eu estou acostumando meu coração a acreditar que existe sim alguém pra mim.
7 - Eu quero aprender a cortar garrafa, garrafão, vidros em geral - Me arrependi de não ter comprado uma serra que fazia isso lá na Mega Artesanal...afff
8 - Eu não ronco...rs, mas de vez em quando eu sou sonambula.
9 - Quero muito fazer Pilates.
10 - Eu vivo passando álcool gel nas mãos, coisas de quem tem imunidade baixa e é neurótica com bactérias por já ter tido uma infecção generalizada básica... vejo bichinhos em tudo...morro de nojo de gente que põe a mão na boca, nariz, olhos após pegar em corrimãos ou no ferro do metrô...prestem atenção meu povo...
11 - Eu amo a natureza, flores, grama, verdeeeeee (sou palmeirense).

2. Responder as 11 perguntas por quem a indicou;
1. Como você conheceu o C de Cici?
As Pepas me convidaram para o Encontro de Blogueiras que acontece de 3 em 3 meses em SP e Santos, lá eu conheci e bati um papinho com a Cici (achei ela fofa), e nas trocas de posts sobre o Encontro eu comecei a seguir e não parei mais o blog da queridona.

2. Sobre qual assunto você mais gosta de ler em blogs? 
Nossa, comida, dicas, lugares visitados, viagens, artes fáceis, histórias que te prendem e tocam nossos corações....de tudo um pouco.

3. Qual o seu lugar preferido na cidade ou bairro onde mora? (comércio, parque, restaurante, praça, etc.)
Restaurante: Cantina Bella Dona.http://www.belladonna.com.br/
Comércio: 25 de março, José Paulino, Brás, Zona Cerealista.
Parques: Ibirapuera, Burle Marx, Villa Lobos, Parque da Água Branca, Perto da MTV e todos os outros mais.
O Centro da cidade eu adoro olhar pra cima ver a arquitetura antiga.
Os museus...todos.
Sala São Paulo, Teatro Municipal, Viaduto do Chá...
Eu amo São Paulo.

4. Qual foi o último livro que você leu? Você o recomenda?
Infiel...
Sim o recomendo.
É incrível perceber que quem quer fazer faz e quem não quer inventa desculpas.
Sou bem preguiçosa e gostaria de ter mais disposição para lutar pelos meus sonhos.

5. Qual foi o último filme que assistiu? Recomendaria?
500 Dias com ela (já tinha visto e aluguei para ver com minha priminha que estava em casa). 
Recomendo muito.
Para mim é o filme perfeito sobre o amor e a dificuldade de encontrar alguém no momento certo (que ambos queiram a mesma coisa de um relacionamento), que a pele combine, que haja interesse mútuo.
Muitas vezes eu fui a mulher do filme e muitas outras o mocinho.
É um filme para pensar como agimos em nossos relacionamentos amorosos.

6. Qual música te define neste momento?
Só o que interessa - Lenine.

7. O que não pode faltar na sua bolsa?
Meu cartão de débito...rs....ando sempre sem $

8. Qual o seu sonho de consumo (algo material)?
Viajar uma vez ao ano para um novo país.

9. Cite uma qualidade e um defeito seu.
Sou amiga.
Teimosia/Ranheta/Chata

10. Praia ou campo?
Campo.

11. Como você se vê daqui a 10 anos?
Mais sábia...pelo amor de Deus.
Mais calma.
Num chão meu (uma casinha no campo).
Com saúde.


3. Criar 11 perguntas e indicar outros 11 blogs.

Aiaiaiai aqui nessa hora o meu lado rebelde aparece, e eu mudo as regras, não vou indicar os 11 blogs, deixo quem tiver a fim pra fazer. Sei que tem gente que não curte, gente que até curte mas está sem tempo, enfim, fiquem a vontade, só me digam para eu ir lá conferir e saber um pouco mais sobre você, ok?
Ritinha...acho que você topa né?


1 - Você gosta de seguir blogs, comentar, ou só lê de vez em quando?
2 - Você volta para ler se responderam seus comentários?
3 - O que você faz faz ou gostaria de saber ou fazer que te dê prazer em viver?
4 - Qual um lugar no Brasil ou fora dele que conheceu e mais te encantou?
5- Qual sua comida preferida e por que?
6 - Você se preocupa com sua aparência física? 
7 - Você se preocupa em se melhorar como pessoa?
8 - Você acredita em Deus, reza todos os dias, reza pelos outros?
9 - Qual o seu grande sonho?
10 - Você perdoaria uma traição?
11 - Qual seu talento?

5 comentários:

  1. Oi Déa adorei saber mais um pouquinho de vc, aliás eu adoro as tags por isso e gosto de fugir um pouco das regras tb rsrs, eu amo a Cici ela é demais, e tb durmo com meias eu sou pé frio literalmente, tb sonho em viajar uma vez por ano, mas não precisar ser outro país não, mas se der melhor ainda.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia...
      Tem gente que não curte né....sempre fico com medo de indicar...rs
      Rss...pois pé frio...literalmente, pois, do outro modo não somos não...temos muita sorte...rsss
      Num é um sonho viajar Gélia...afffff...estou economizando para um carro novo, mas afff....em abstinência de viagens.
      Ano que vem mato minha vontade.
      Beijocas.

      Excluir
    2. Ahhhh se quiser participar...fique a vontade...

      Excluir
  2. Que mulher vapt-vupt... adoroooooo!!
    Obrigada por aceitar participar, Déa. Adoro tb, pela oportunidade de conhecer mais 'azamiga'. Super curti suas respostas... saber mais um tiquim sobre vc, que eu admiro tanto.
    Meias, só se tiver bemmmmmm frio mesmo. Senão, não consigo! rs
    Minha irmã do meio ama o Calvin e Haroldo, e por isso meu sobrinho mais velho se chama Kelvin.
    Morro de nojo de corrimões, balustres, etc. Não encosto naquele de escada rolante. Sempre ando com álcool gel tb, e se possível, lavo as mãos várias vezes... kkkkkkkkk!
    E respondendo a sua última pergunta, o meu maior talento é dormir... hahahaha!!
    Bjs e obrigada novamente!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é comigo é assim.
      Sou responsável...direitinha...rss
      De nada flor...
      É bacana mesmo, assim conhecemos um tiquinho mais...coisas que geralmente não perguntamos numa conversa...
      Num creio que seu sobrinho chama Kelvin...que máximo....
      Eca né? Ainda bem que não sou só eu a louca do álcool gel...rss
      kakakakak....não é não seu maior talento é costurar...coisa lindas...rs
      De nada flor.
      Inté mais.

      Excluir