quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Fada do dente existe sim e passou por aqui

Bianca, minha sobrinha, QUE A QUALQUER MOMENTO PODERÁ LER MEU BLOG...RS veio dormir em casa no domingo passado.
Estava aflita com seu dente mole....mole...mole...mas sem coragem de puxar...rs
Fomos no shopping e toda hora ela queria ver se estava sangrando ou se tinha que ir no banheiro.
Sua avó penalizada com o drama dela quando chegou em casa instrui a Bibi a segurar com um algodão e puxar...
E assim foi...
Ela ficou tão feliz de se ver livre do incomodo e ficou serelepe pela casa.
Daí ela colocou seu dentinho em baixo do travesseiro para a fada do dente.
Eu não acreditava né gente...perguntei para ela direitinho como era...a fada leva o dente embora...deixa dinheiro...etc.
Meninas não é que a fada do dente realmente apareceu aqui em casa...rs
Deixou pesos argentinos, creio eu por que o dólar tá alto e a fada agora lida com outras moedas...rs.
(ou será que a fada do dente não tinha dólares? ! Hein...hummmm).

Bom segue a sequencia de fotos, flagradas, nem sei como adivinhei que a fada do dente já tinha aparecido por aqui, só sei que fiz esse flagra do momento.



Bibi veio depois me perguntar por que eu fiz tantas perguntas sobre a fada do dente, expliquei para ela que eu nunca tinha visto o filme e não sabia como funcionava e também eu não acreditava muito. Então ela me disse assim:

Quando a gente acredita do fundo do nosso coração as coisas acontecem!

Eu concordo Bibi, minha leitora mais nova desse blog...


_______________________________________________________________

Minha mãe fez gelatina e falou para a Bibi que tinha.

Ela nos contou o seguinte:

Que ela estava lá em baixo no prédio brincando com a amiguinha dela e que a mãe dessa amiguinha subiu e pegou duas gelatinas e que foi a primeira vez que ela comeu e que ela achou deliciosa e que nunca mais iria esquecer.

É verdade Bibi, nunca mais você irá esquecer, mas se isso acontecer você vai ler aqui e se lembrar desse dia mágico para você..rs




4 comentários:

  1. Que lindo relato!! Fiz a mesma coisa com meu filho e ele reclamou que a tal fada só deixou 1,00 real. Ele queria 100,00 pelo dente dele kkkkkkkkk Adoro a verdade crua das crianças.

    Amei!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaku,
      Espertinho esse fofo...Bibi é mais modesta....aceita o que vier....
      Cada um sabe o quanto vale...rs
      Vou amar conhecê-lo.
      Beijos.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk... até o ano passado, eu tb nõ conhecia esta da Fada do Dente!
    Até que meu sobrinho (que mora em Curitiba) estava por aqui e o dente dele caiu. Aí, no dia seguinte, veio todo contente mostrar R$ 1,00 que a Fada havia deixado pra ele.
    Eu olhei pra minha irmã e disse: Que Fada? E é mão de vaca... só 1 Real? Aí ela me explicou que sempre era 1 Real... hahahaha!
    Bibi fofa!!! *-*
    Bjns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aíaiaiaiia Cici...rss
      Que tia é essa? !....tem o filme...rs
      É na verdade é U$ 1,00..(em dólar querida...mas abrasileirado é um R$ 1,00)...rs.
      Na nossa época não tinha essa mamata não.
      Eu jogava os meus no telhado..rs
      Beijocas.

      Excluir