quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sorte....sorte...na vida - Uma boneca porta trecos para chamar de minha

Gente...gente...gente,

Corre vem ver que belezura que eu ganhei no sorteio de aniversário do blog Meu Cantinho da querida Jack.



Fala se não tem uma cara fofa, eu amei, claro veio com cartinha linda e querida, e eu estou pensando com carinho onde vou pendurá-la, talvez, eu pendure no meu guarda-roupa para guardar meias e outras coisinhas, pensando, pensando...

Vai lá conhecer o blog da Jack e veja as coisas lindas que essa moça posta.

Aqui falando sobre o sorteio e os prêmios

Aqui o resultado do sorteio com vídeo pra comprovar

Eu ando assim, me sentindo sortuda, aliás, eu sempre me senti assim, com uma sorte imensa desde que eu corra atrás...Rs
É por que o negócio cair do céu, só bosta de passarinho.
E de vez em quando algo que você precise muito que a vida te manda assim do nada.
Papai do céu, a vida, a energia, chame lá do que é sempre bondoso comigo, mas eu também ralo e corro atrás.
É assim, no sorteio se você não se inscrever, achar que vai ganhar no fundo do seu coração, senão não rola.
Se tiver precisando de grana, às vezes, alguma extra surge sem que esperamos, mas a maioria das vezes você tem que declarar o imposto para receber a restituição, você tem que ajudar um amigo a divulgar os projetos dele e aí quando ele ganha uma grana ele te bonifica, e por aí vai, tá você pode achar um dinheiro na rua, mas isso nunca aconteceu comigo ainda...rs...
Se quiser trabalhar, tem que procurar.
Se quiser emagrecer, tem que parar de comer (exagerada..rs).

Simbora acreditar, ser otimista, correr atrás do que a gente quer, achar que a vida te manda sim aquilo que você precisa, e eu precisava de uma boniteza dessas...rs

A verdade gente é que tenho cada vez mais percebido que o desapego, deixar as coisas fluírem é a melhor coisa para coisas novas entrarem em sua vida.

Desapega....dá..doa...coisa boa ganhar, mas eu adoro dar...

Estou divagando né?

Então...

Jack...obrigada querida pelo carinho, felicidades para você e para seu blog, que você tenha muitas felicidades na vida real e virtual. Beijocas.

Ahhh eu também ganhei o CONCURSO/BRINCADEIRA no blog da Pepa.....(dessa vez não foi sorteio, não me matem, tive que rachar a cachola - tá vendo - e depois ainda teve a bendita da sorte, que eu tenho de sobra, pelo menos no jogo, por que, no amor...bem isso já é uma outra história).

Depois farei um post com fotinho da Verinha (Primavera - Vera...derrrrr) (é o nome da minha segunda Pepa), que fará companhia para a Dorinha (aquela que ganhei no sorteio do também blog da Pepa...lembra aí: http://www.semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/07/solta-o-galinho.html), assim que ela estiver em minhas mãos...rss...

A maioria já viu o post no blog da Pepa, mas quem não viu vale a pena ver a Caras e Bocas que a minha amiga linda faz e que tão generosa que é ainda gera prêmios....rs.
Vai lá: Resultado da brincadeira.


8 comentários:

  1. Adoro bonecas de pano, Déa.
    Tenho umas 6 Tildas e um casal de lebres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro...
      Acho que vou fazer coleção..rss
      Casal de lebres..hummm...deve ser fofo.
      Beijos querida.

      Excluir
  2. Eu também acredito na sorte, se a gente corre muito atrás dela rsrsrs
    Parabéns! Linda sua fofinha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Jô...lindona,
    Não é....vamos correr atrás da sorte para ela vir até nós...rs
    Obrigada.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Déa, tava tudo muito lindo, até a parte de que prá emagrecer eu tenho que parar de comer... ahhhhhhhhhhhh, assim enfraquece, rsrrsrsrs

    Eu nunca achei dinheiro na rua, e nem quero achar... porque eu penso em mim se perdesse dinheiro ficaria muito triste, porque as coisas não são fáceis né ??

    Eu também acredito que a gente tem que correr atrás daquilo que queremos, esperar "sorte" é meio que desculpa prá não fazer nada...

    Ah, vai pegar sim e ainda vai ganhar uns apertões... mas me fala, vc já até batizou sua boneca... vc quer uma igual aquela ou posso fazer outra, me responde tá, farei nesse finde !!!!

    Bjus 1000 lindonaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Pepa....fazer o que....enfraqueceu geral...rs

    Verdade, eu já perdi R$ 100,00, daí eu sempre penso que foi parar nas mãos de quem precisava...sou dessas...otimista até nisso.

    Pois é, aquela frase quem quer faz, quem não quer inventa desculpa foi uma chinelada na minha fuça, agora sempre penso na hora de dizer não, a verdade verdadeira é que o não é que a gente não quer ir, não quer aquilo, não tem desculpa não é não?

    Flor respondi inbox, para me surpreender..rss...se quiser criar algo inspirado na minha cutis..rs...fique a vontade...(é um luxo) agora se tiver sem tempo, a da foto é linda como todos as bonecas que cria...fique a vontade...

    Outros 1000 e até logo mais na entrega...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua boneca, querida Déa! Você é muito querida e fico feliz sempre que te vejo feliz, também. Você merece tudo isso e muuuuito mais. Aliás, você sempre faz por merecer!


    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...pelo carinho.
      Oba...mereço né? Rsss
      Eu ralo atrás dessa felicidade viu...faço de tudo que está ao meu alcance e condições...rs
      Beijocas.

      Excluir