quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Eu tenho sorte na vida e amigos verdadeiros - Revista Eco.

Então, lembram que eu contei aqui que eu ganhei um concurso cultural e que eu ia sair na Revista Ecos - distribuição para os pacientes da empresa Audibel de aparelhos auditivos?

Então....hoje chegou em casa... fui correndo ver que foto tinham escolhido...rss.
Achei que fiquei bem e o texto também fico bem bacaninha...
Quem quiser ler...




Para ler a matéria no site da Audibel entre nesse link, a número 25 que é a que saí ainda não está disponível no site, mas creio que em breve ela esteja:


18 comentários:

  1. Oi Déa,
    Que bacana!
    Tem coisas que só reparamos que fazem a diferença na nossa vida quando temos algum 'problema'.
    E quando voltamos a ter o que perdemos, parece que ganhamos em dobro!
    Legal a matéria.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Maria...realmente a gente só se importa quando pisam no nosso calo...rs
      Por que antes se a gente não tiver alguém perto ou nós mesmos, a gente não compartilha tão profundamente....a gente sabe, sente, mas é lá longe...mas quando vem pra perto...rss
      Obrigada
      Uma beijoca

      Excluir
  2. Olá Déa!!!!

    Que legal poder compartilhar um pouco de você com os outros, deve fazer um bem enorme.

    bjks e parabéns

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soninha,
      É bacana sim...
      Adoro.
      Mil beijocas.

      Excluir
  3. Olá Dea,
    Obrigada pelo carinho e apoio.
    Fiquei super contente por você, sem contar que sua história é um grande incentivo pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack....
      Fico feliz querida que eu possa ajudá-la em alguma coisa...rs
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Andrea, é a Vi, estou orgulhosa das minhas amigas famosas, glamourosas..kkk
    Pessoas com sua experiencia de vida, tem que ser matéria de muitas revistas, para animar outras pessoas que passam por problemas semelhantes.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      Se viu...rsss
      Muito chic....ter que usar aparelho...rss...
      Chic mesmo é levar na boa as dificuldades da vida...com um sorriso...
      Se me deram um aparelho...que seja glamuroso..rs
      Beijocas.

      Excluir
  5. Uhuuuuu... tá diva, hein!!
    Que tudo... parabéns, amiga!
    E obrigada por compartilhar conosco mais este momento especial na sua vida.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor....o blog serve para a gente compartilhar né?
      Coisas boas e ruins...
      Coisas que ajudam e coisas que devem irritar...rs
      Coisa boa ter um espaço para compartilhar....e mais ainda quem leia..rs
      Beijos

      Excluir
  6. Mas essa eu não tinha visto... (estava em off com as reformas, rsrsrs)

    Que luxopodereglamour !!! Adorei, lembro quando vc ganhou ... a história mereceu demais !!!

    A foto ficou muito legal também !!!

    Parabéns e que sua história corra o mundo, prá dar uma força prás pessoas !!!

    Bjus 1000 lindona e uma semana linda prá ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina...tu tá muito ocupada....megas talentosas....não tem problema não...rs
      Simbora meu povo....em frente e avante...rs

      De nada...obrigada você pelo carinho.
      Beijocas.

      Excluir
  7. Muito legal Déa!! Que palavras tocantes do Rafa. Como a Lia diz que sua história inspire muitos a lutar e depois se incluir na sociedade sem medo. Parabéns!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criança fala com o coração né flor?
      Rafinha é da pá virada, mas sempre me emociona...
      Isso...tem que lutar mesmo para que as diferenças que há em todos nós sejam respeitada e incluídas....mil beijocas

      Excluir
  8. Oi Déa,
    Vim desejar o Feliz Natal :)
    E um ano novo muito bacana també, com muita saúde, alegrias e conquistas!]bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria...querida...
      Um dia te conheço hein...
      Feliz Natal e um ano iluminado para você.
      Assim seja!!!!
      Mil beijos e obrigada.

      Excluir