quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Frase inocentes de conquistas consertadas.

João, meu sobrinho de coração me contando sua nova cantada...rss

Que foi adaptada dessa história que a moça que trabalha na casa deles contou.

Ela disse que encontrou o ex namorado na rua e ele disse assim pra ela:

- Volta comigo XXXX, agora eu tô "rumando" os dentes! (e deu um sorrisão... com a nova ponte adquirida...rs)

João usa aparelho e agora usa o mesmo artificio para ganhar as gatinhas.

Ká sei que lê meu blog, fala para o João tirar uma foto dele me contando essa história, com seu olhar 13 (anos) para ilustrar esse post...rs

Amo!!!!!


10 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk...muito boa essa!!!!

    bjks

    Sopnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu Soninha..
      A criatividade é a alma do amor...
      Rs
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bonitinha né Paty...pelo menos ele tá rumando os dentes...rs
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Precisa ver a carinha do meu priminho contando....rsss
      Um fofo.

      Excluir
  4. kkkkkkkk... adorei!
    Na 'minha época', usar aparelhos repelia os meninos. Nasci na época errada... hahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade também usei...e bem ...já era mais velha e os moços não ligavam muito...
      Ainda bem que estão considerando mais o arrumar..do que o desarrumado...rs
      Beijos

      Excluir
  5. rsrsrsr, e vamos combinar que "rumar" os dentes nos dias de hoje é quase "status" já que os dentistas estão pela hora da morte, srrsrs

    Engraçado como as coisas mudam né ?? quando a gente era "xóvem", usar aparelho era uó, agora é hit, srrsrs

    bjus 1000 e esse menino vai dar trabalho hein ??? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e não é...falei para minha amiga outro dia que tenho que fazer uma poupança pro peito (pra trocar o silicone) uma pros dentes (para qualquer eventualidade...não quero ser banguela) outra para cuidar dos estragos no corpicho...rss...menina é muito dinheiro...
      Desisti.
      Vou ser feliz hoje, vai que morro..rs
      Agora é hit hot...rip rop...rs

      Ele é lindo...vai dar mesmo...teve a primeira namorada...a nossa dúvida é se ele beijou na boca ou não...(morremos de ciúmes, eu, a mãe, a irmã, e avó...rsss).
      Família em povorosa.
      Beijos.

      Excluir