sábado, 15 de fevereiro de 2014

Frase inocentes suspirantes sobre o SABER.

Rafa no carro agora com ar condicionado

- Eu quero ficar aqui no arzinho!


No shopping eles vão de MC eu de Yakissoba.
Quando chego na mesa com meu prato, eles querem experimentar.
É a primeira vez que comem.
Pergunto se o Rafa sabe o nome, ele diz:
Yakissoba.
Eu bato palmas
Ele diz: Preciso saber direito para falar para meus amigos o que comi.
Rs!

Minha prima Fla quando era criança seguia eu e minha prima Karla para baixo e para cima.
Era nosso mascote.
Eu e a Ká tivemos uma fase de paquerar um "quase" primo, o filho da madrinha do meu irmão
Humberto!
Iamos na missa só para vê-lo já que ele era coroinha.
Quando ele passava eu a ká suspiravamos...rs
Bom um dia a Fla solta essa:
- Não sei  (balançando a cabeça) como vocês DUAS vão namorar com ele, ele é UM berto.
Rs

6 comentários:

  1. rsrsrsr, se ainda fosse "dois" Berto né ?? rsrssrrs

    Criança tem as frases mais geniais do mundo !!!

    Bjus 1000 lindona e já pode ter saudades ??? srrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se fosse Dois Berto.
      Hoje o Humberto é casado com uma moça só..rs
      Continuamos meio primos....e ele tá quase dois..rs...brincadeira...num engordou uma grama maledeto..rs
      Genial...
      Beijos Pepinha.

      Excluir
  2. Fala amiga, vamos nos encontrar de novo na cerealista ??? rsrrrssrsr

    Sem marcar, assim dá certinho !!!

    Bjus 1000 e uma linda semana prá ti

    ResponderExcluir
  3. Como assim não tem mais post nessa casa não ??
    Olha que vou dar as contas prá tu hein ??? rsrsrs

    Amei aquele video que vc compartilho no face... simplesmente maravilhoso !!!

    Bjus 1000 e até breve, e espero que seja breve mesmo viu , danadinha casamenteira !!! rsrsrs

    ResponderExcluir