domingo, 27 de abril de 2014

Frases inocentes de respeito e agradecimento.

Rafa no mercado...

Na fila ele me solta essa

- Vó eu tô tentando melhorar, trouxe até minha bola, para não ficar tanto tempo no computador.

(todo mundo em volta riu...)

Todo simpático, exercitando sua nova postura, ele decide comprar uma revistinha e pagar com seu próprio dinheiro.

Ele passa no caixa que diz:

- Obrigada.

Ele responde:

- Não obrigada VOCÊ....

Todo satisfeito de sua proeza ele conta para a Vó:

Vó se viu que a moça disse obrigada e eu respondi: não obrigada você.... Eu tô muito "respeitado" né Vó? Rssss (Respeitado = Educado).




4 comentários:

  1. Essas criaturinhas soltam cada uma melhor do que a outra, né!
    De onde vem tanta inspiração? A gente acha graça mesmo. Adorei a "respeitação" dele.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito respeito pra uma pessoa só...tomara que dure...rss
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá amiga, que gracinha, diz a ele que ele está um cavalheiro rssr ficar longe do computador e afins é o maior desafio desta nova geração! bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kellen...esse é um big desafio...um desafio que me incomoda...
      Ainda bem que o Rafa fica na escola o dia todo...resta muito pouco tempo pra isso.
      Mas os celulares não dão uma paz...e final de semana...é o dia todo....
      Mas eles não tem mais o que a gente tinha...paz de brincar na rua...andar de bicicleta sem que alguém te roubasse....e outras coisas mais...é uma pena...mas cada geração tem a sua história...
      Beijos.

      Excluir