sexta-feira, 18 de abril de 2014

Frases inocentes de amor vaidoso.

Bibi está aqui em casa o final de semana todo por conta de seu pai ter sido operado...

Ela está aflita com seu pai.....e quando sabe que ele já teve alta, diz:

- Até que enfim uma notícia boa.

Falamos para ela que sua madrinha está vindo de Cornélio e vai dormir em casa uma noite e elas vão se ver...coisa difícil de acontecer devido a distância.

A primeira coisa que ela perguntou:

- A Maria (priminha) vem junto?

Bom basta isso para ela perguntar de cinco em cinco minutos que horas são e quanto falta para a madrinha chegar.

Ao acabar de tomar banho ela diz para a vó:

- Vó posso colocar roupa? É que seu eu colocar pijama minha madrinha vai pensar que fiquei o dia inteiro assim....rs.

Minha mãe vem toda cuidadosa falar que a Bia quer se maquiar se pode dar minhas maquiagens para ela...pergunto para que e daí eu lembro da madrinha que está vindo e dou permissão para a maquiagem desde que lave o rosto antes de dormir....rs

Sua madrinha chega e ela é só chamego, faz massagem, mexe no cabelo, gruda na madrinha, até que quase 22h00, o sono vence, ela é obrigada a colocar o pijama, lavar o rosto e se despedir da sua querida madrinha.


8 comentários:

  1. Que delícia é conviver com crianças, Déa! Também estou com meus 4 netos aqui comigo e é uma alegria só!
    Boa Páscoa a todos e um beijo especial a você.

    Eneida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má....
      É uma delícia enorme...eu que não terei filhos aproveito demais essa oportunidade...
      Sei que aproveita...e imagina ter uma vó arteira como tu...que delícia....
      Aproveitemos...aproveitemos...
      Beijos.
      Ps: usando muito a meia que me deu...

      Excluir
  2. Respostas
    1. É a coisa mais deliciosa da minha vida...da vida...
      Beijos Jussara obrigada pela visita.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkk... que fofa!!
    Vaidosa desde já, hein!
    Seu irmão está melhor? Espero que sim.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega vaidosa Cici....mas ao mesmo tempo despojada e alegre como só ela sabe ser...
      Uma graça.
      Sou fã dessa menininha...baboooo
      Está sim, graças a Deus...tirou o catéter neste final de semana....
      Obrigada pela torcida..
      Beijos.

      Excluir