sexta-feira, 9 de maio de 2014

Frases inocentes de ainda bem.

Estou tomando banho com a Bibi, minha sobrinha.

Ela sempre nota minha big cicatriz da retirada do rim.

Ela não entende direito e sempre, sempre, me questiona várias coisas.

Explico e digo para ela mais uma vez que quando for maior ela irá entender.

Ela passa os dedinhos sobre minha cicatriz, fazendo um caminho imaginário sobre uma história que ela não participou, mas que de uma forma ou outra ela sente.

Digo que aí onde ela está com o dedinho o rim foi tirado...
O rim esquerdo aínda está aqui, mas não funciona nadica de nada.
E em baixo na outra cicatriz é o rim....ela interrompe e diz que alguém te deu.

Digo que foi minha Tia, como eu sou dela....rs

Mas é sempre muita informação para sua cabeça e ela sempre fica intrigada.

Para dar alguma informação à ela e tentar explicar o que não consigo ainda, digo a ela que fiquei em coma, muito doente, que eu quase morri e pergunto se ela sabe o que significa estar em coma (?)

Ela responde:

Claro que sei Titia é em sono profundo, como a Bela Adormecida.

Digo a ela que é isso mesmo, que fiquei quarenta dias, mais que um mês, e que daí Deus falou comigo:

- Vamos acordar Dna. Andrea, a Bianca vai nascer, e você precisa conhecer ela, ela vai ser a sobrinha mais linda da sua vida, vai estar sempre com você, vocês farão videos engraçados, falarão de moda, maquiagem, ela vai te dar os abraços mais apertados e os beijos mais estralados que alguém já lhe deu, então, acorda menina para conhecer a Bianca....

Ela me olhou com os olhinhos mais emocionados e disse:

- Ainda bem que você acordou né Titia e quis em conhecer.

Ainda bem Bibi.


8 comentários:

  1. Ah, Déa... tô aqui, com os olhos cheios de lágrimas!
    Vc é muito especial mesmo!
    E a Bibi, uma figurinha fofíssima.
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Cici....sou nada....sou normal...rs
      Ela é uma fofaaaa mesmo Cici, tem que conhecer qualquer dia desses...
      Valeu voltar pra esse mundo só para conhecer essa fofa da Bibi...ela é encantadora, meiga, pura, divertida...uma coisa fofa mesmo...uma alma do bem...
      Beijos flor.

      Excluir
  2. Ainda bem que a Bibi existe...
    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM!!!!! Ela dá graça e alegria a minha vida....
      Beijos Marília linda.

      Excluir
  3. Ainda bem que vocÊ acordou né amiga?
    Te amo!
    bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem amiga...tenho que correr atrás da evolução como todos nós e aqui o curso é intensivo...rs
      Beijos.
      Te amo também

      Excluir
  4. Oi Andréa, é a Vi, é sempre edificante ler você, porque algumas pessoas que passam por grandes sofrimentos, grandes lutas, e chegam bem perto da morte, passam a ter certeza de uma coisa, que a vida não acaba aqui e que Deus tudo governa.
    Você é assim.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acaba aqui mesmooooo Vi...rsss....vi com meus próprios olhos..rss.
      E Deus governa tudo mesmo....até aquilo que a gente acha que sabe...
      Outros mil beijos,

      Excluir