quinta-feira, 5 de junho de 2014

Frases inocentes de compaixão - Não puxa o rabo dele não...

Maria minha priminha sobrinha tem um Furby...



Eu achei fofinho e brincando com ele, pra quem não sabe ele dorme, faz barulhinhos, mexe os olhinhos, ri, enfim, se comunica conosco.

Ela me disse que ele ficava bravo se puxasse o rabo dele.

Eu puxei para ver a cara que ele fazia...

E ela com sua cara mais fofa, ficou extremamente brava comigo (senti em seus olhinhos..rs).

- Nãooooo ela disse!!!

Eu falei:

- Mas se você sabe que ele fica bravo é por que você já puxou....e viu...

Ela respondeu:

- Não eu nunca puxei, eu li na caixa...

E saiu brava comigo (espero que não pra sempre)...rss

Maria é essa coisa fofa, que chora de soluçar ao ver um cãozinho abandonado, alguém com fome, em algum apuro.
Que ela continue essa doçura, essa menina com compaixão.
Eu creio que sim.


6 comentários:

  1. A inocência de uma criança ............ belíssima e nos emociona.
    Bom finde.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Por isso é vital a convivência com crianças. Caso contrários vamos nos endurecendo e perdendo a esperança. Lindo post, minha querida amiga. Beijos.

    Eneida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eneida...
      Realmente a compaixão infantil me toca profundamente...
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Andrea, é a Vi, fiquei curiosa, o Furby ficou bravo?
    Acho que Maria precisa de um bichinho de verdade, para sentir o amor que os animais tem por nós.
    Com certeza ela vai ser uma pessoa linda como você.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou Vi...rss....ele fez uma carinha de bravo e fez barulho condizente...rs
      Ela tem Vi....o Bily...rsss o cachorro...teve tartaruga....passarinho...ela mora no interior...e vive cercada de natureza...
      Ela já é uma fofaaaa linda...cheia de compaixão...diz que vai ser veterinária...rs
      Beijos Lindona.

      Excluir