quarta-feira, 18 de junho de 2014

Frases inocentes sobre moda

Mostro para Bianca, minha sobrinha, o vestido que comprei para o casamento de uma amiga.

Falo:

- Bibi vem ver o vestido que comprei para ir no casamento da minha amiga... (mostro a tela do computador a foto do vestido)

Ela chocada:

- Você comprou um vestido na internettttttt Titiaaaaaaa? Rss

Eu: - Compreiiii

Mostro a foto do vestido e explico que como ele é soltinho para não ficar muito gorda eu digo a ela que colocarei um cinto preto.

Ela me solta essa:

- Titia por que você não coloca um cinto coloridos como aqui oh (e mostra as pedraria que tem na gola), um cinto preto vai ficar muito APAGADO....

(quase caí da cadeira, ela falou a mesma coisa que eu tinha dito a minha mãe, para quando o vestido chegar eu ir na 25, comprar chiffon preto igual do vestido e pedras na cor da gola para fazer o cinto).

Tal Tia .... Tal Sobrinha.

Foto. Light in the box



Depois ela experimenta o sapato que vou colocar, o brinco e diz:
- Vai ficar gata hein...


No fim, quando o vestido chegou achei que era um pouco too much de brilho...rsss e optei por uma faixa de seda preta mesmo. Eu não tirei muitas fotos com o vestido, como sempre eu estava atrasada...rss...
Mas segue eu e o vestido....como podem ver eu tirei as pedras roxas da parte de cima, para poder colocar um brinco grandão...adoro!!

Quanto a experiência de comprar na China, never moooooore, gente o vestido foi R$ 230,00 + R$ 100,00 de frete + R$ 198,00 que ficou preso pela receita federal que cobrou o valor do frete junto + costureira R$ 30,00 + Tecido R$ 14,00...rss...essa brincadeira não valeu a pena...era melhor ter comprado um vestido aqui mesmo lá no Brás...rs

Ps: a receita deveria ter cobrado o valor  apenas do produto, poderia reclamar, mas ia demorar de 15 a 30 dias e talvez o vestido não estivesse liberado para o dia do casório, então.....rss.






11 comentários:

  1. Nossa, Déa... que roubalheira! Que absurdo!
    Bem, vc ficou linda... fato. Então é pensar que valeu a pena, sim.
    As pérolas da Bia são ótimas. Eu me divirto aqui.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss..pois é Cici...nunca mais compro nada internacional...não está valendo a pena...
      Está tudo ficando preso na receita...um roubalheira...rs
      Beijos.

      Excluir
  2. srss, Dea vc ficou linda, mas também acho que não valeu muito a pena, te enfiaram a faca né ??
    Porque vc não foi no Bom Retiro, lá tem umas lojas finas e chiques... se bem que eu não entendo nadica de moda, o importante é que vc arrasou !!!
    Linda !!!

    Bjus 1000 queridonaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pepinha never mooreee...rss
      Sim tem sim...deveria...mas esse maldito impulso...compra a um clic e....ferrou...rs
      Preciso me controlar mais nesse tipo de compra...adoro...tenho gostado cada vez menos de sair de casa...rss....até para comprar.
      Beijos e obrigada pelo linda.

      Excluir
  3. O vestido é lindo e ficou lindo em vc Andréia!
    Mas concordo com vc que não vale a pena comprar fora...é um risco muito grande além do tempo absurdo que andam demorando para chegar. Fora que a RF tá taxando tudo ...meu marido que o diga.

    Um beijo lindona, bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fabi...mas fazer o que se a vontade de comprar é mais rápida que o raciocínio...rs...eu adoro comprar na net, mas agora me controlando...tudo está ficando parado na RF e ainda cobrando essa taxa de R$ 12,00 no correio...affff...não dá para ser feliz...rss...beijos

      Excluir
  4. Super divertido o texto, Déa! Realmente ficou caro, mas o vestido é muito bonito e você ficou muito poderosa com ele.
    Abraço, linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Jussara...obrigada viu pela gentileza...rss..
      Até peguei o buquet nesse casório quem sabe o vestido saia mais barato do que imaginamos...rs
      Beijos.

      Excluir
  5. Dedé, bora fazer post novo ??
    Eu venho aqui espiar a casa e nada ??
    rsrss, eu a amiga que cobra posts, me deixa, srrsrsr

    bjusssssssssssss 1000

    ResponderExcluir
  6. Dea , saudades.
    Tá gata hein amiga?!?!?!
    Saudades de vc e de toda turma.
    Hj resolvi procurar as amigas e ver como anda a vida.
    BEijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bonitona...
      Você por aqui...te perdi lá no Face...você saiu?
      Obrigada...minha linda...gata é tu...
      Beijos.

      Excluir