terça-feira, 23 de junho de 2015

Fragmentos de amor - Sobre o livrinho em pleno 2015.

Deiaaaaaaa, to chorando, serio....kkkkk, preciso ser sincero com vc, eu nao tinha lido seu livro ate ontem, me confortava saber que vc tinha vencido, nao queria saber os detalhes do que houve, e por alguma razao decidi pegar pra ler ontem, e na pagina 29 eu vi meu nome, nao sei se se referia a mim, ou a um outro amigo K, mas me emocionei msm assim...e lembrei do dia que te vi no hospital e da alegria que senti qdo vc me ligou pra dizer que estava bem, eu lembro como se fosse hj, eu estava na festa de casamento de um amigo, e pulei como um louco...querida, espero que esteja bem, e msm nos limitando o contato ao facebook saiba que vc eh muito querida. Um bj no coracao. Fica com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Andreia, é a Vi, receber um carinho é muito bom, e saber que existem pessoas que se preocupam com nosso bem estar é um carinho.
    Você merece todo carinho que recebe,
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Vi,
    Eu acho engraçado ter pessoas que ainda não tinha lido.
    Eu confesso que sei de algumas pessoas bem próximas que não leram, e de pessoas que dizem que leram, mas eu acho que não...
    Mas sempre tive comigo, tentando calar meu ego, que cada um leria no seu momento e até mesmo que nunca leria, iria dar pra alguém, ou deixar guardado, isso é bem tratado dentro de mim...que seja feita a vontade....
    Esse amigo é uma história legal, depois te conto.
    Beijos

    ResponderExcluir