domingo, 27 de março de 2016

Uma páscoa cheia de Charmm.

Toda páscoa eu não compro nenhum chocolate pra mim e depois fico vendo as milhares de fotos e morrendo de vontade.

Não sou muito fã de chocolate, gosto de chocolate no brigadeiro, nos bolos...mas comer o chocolate em sua forma natural não é o meu desejo maior.

Esse ano fiquei vendo milhões de fotos de ovos de colher, molhadinhos, caseiros, cheio de recheios e não resisti. As ofertas eram variadas...inclusive de amigas...escolhi a empresa pelo instagran simplesmente por que gostei da foto, do sabores disponíveis e depois claro do preço.

Não gosto muito dos chocolates do mercado, acho o gosto do chocolate meio gorduroso, sempre prefiro a coisa mais caseira.

E escolhi comprar com a Charmm Brigadeiros.

Entrei em contato com a Andrea (minha xará) e fui muito bem atendida, ela teve paciência em sanar todas as minhas dúvidas, sou chata, pergunto tudo que estou em dúvida antes de comprar para não ter decepção depois.

E amei!!!

Comprei um ovo de Nozes para minha mãe, um de Limão para mim, meu irmão escolheu um de Ferrero Rocher e meus sobrinhos escolheram tradicional e Nutella, todos eles são trufados.

Não resisti e comprei uma palha italiana de colher que vem num potinho (6 unidades) e que delícia que é isso...viciei...





E para completar uma promoção que tinha para ganhar frete grátis comprei também potinhos de brigadeiro (10 unidades)
Pensei que seriam potinhos minúsculos e eram bem generosos e fofamente embalados.




Todos os produtos vieram super bem embalados nessas caixas de isopor.



Dentro tinha plástico bolha, papel, tudo para não quebrar os ovos.




A Charmm vende por tamanho e não por peso, o que achei interessante, comprei todos ovos P (que tem em média 300 gramas, mas confesso que estão bem pesados e M  para meus sobrinhos que são em média 500 gramas).

Achei o preço muito bom, pude parcelar no cartão e aqui dividimos os custos entre Tia e avôs não pesando para ninguém e todo mundo podendo se deliciar.

E ganhamos três cones desses de sorvete de casquinha recheados com brigadeiro.

E por dentro do ovo estava assim ohhhhh:



Eles tem página no instagran
E site: www.charmmbrigadeiros.com

Entrei no site e tem muitas coisas bacanas para festas, adorei as embalagens e achei tudo muito caprichado.

Fica a dica, por que, não sei vocês, mas fico sempre apreensiva em comprar as coisas na internet, ao mesmo tempo que é prático a gente nunca sabe o que vai encontrar, ainda mais no caso de comida, onde cada um tem um paladar. No caso da Charmm foi uma surpresa deliciosa.

Me lembro de ter lido no email que os ovos estarão na promoção na segunda-feira, mas ohhh posso ter confundido as empresas, por que, leio e sigo muitas, e não achei nada nos site ou no insta da Charmm, mas fiquem atentos caso tenham ficado com vontade.

Todas as dicas dadas aqui no site são referentes ao meu consumo e experiência, não ganho nada para divulgar as empresas, caso isso ocorra avisarei. Não é o caso desse post. Paguei cada produto citado e pagarei para me livrar de toda gordurinha adquirida.


2 comentários:

  1. Migaaaaaaaaaaaaa sua loka, srrsrsrsr

    Isso não aprece ser bom... parece ser totalmente demaaaaaaaaaais, rsrsrsrs
    Aqui não compramos ovos... fiz pão de mel ( e coloquei no freezer, para não comer tudo, rsrssr) e torta, só !!! Quem sabe depois , nas promo eu não mejogo num desses diferentões !!!

    Adoreiiiiii a nova proposta do blog, tá show !!!

    Bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando mal e só comprei um pra mim...rs
      Mais brigadeiro
      Mais palha...
      Rs
      Nunca compro também, e nem sei fazer muita coisa gostosa, por isso, que esse ano resolvi não passar vontade...rs
      Não me arrependi...estão muito gostosos...(ainda tem até amanhã...rs).
      Beijos MIGAAAA

      Excluir