terça-feira, 5 de abril de 2016

Por trás das sombras.

Adoro maquiagem, embora tenha usado bem menos do que gostaria, é que ando saindo muito menos a noite e é de noite que eu gosto de caprichar. 
Afinal a noite todas as gatas são pardas!!!

Das maquiagens o meu preferido são as sombras, embora não seja uma "expert" no assunto eu me viro no Make.

Minhas última aquisições "sombrísticas" eu amei e foram, a maioria, bem baratinhas e vou dividir com vocês meus achados:

Kiss New York
Essas paletinhas da marca Kiss NY me deixaram louca quando vi a primeira vez na propaganda da loja Maquiadoro no meu email. E a primeira leva eu comprei nessa loja que foi ótima e recomendo até que encontrei as mesmas paletas em uma loja de cosméticos que frequento, um pouco mais barato e sem o custo do frete.

Tem quatro paletas:
Party Girl (cores diferentes)
Natural Ways (cores naturais e amarronzadas)
Sexy Smoke (cores sóbrias e abrilhantadas)
Bad Romance (cores puxando para o rosa)
E tem em dois tamanhos uma com 8 cores ou com 12 cores.

Na Maquiadoro tem essas duas e o valor está R$ 22,50.



Já na loja que compro se chama Sumirê, fica na Rua Afonso Bovero, 1186 na Pompéia.
E a com 8 cores está R$ 13,00.
A com 12 cores não tinha da última vez, mas custava algo em torno de R$ 15,00. (não lembro mais o valor exato).

Ela tem uma fixação boa, as cores são lindas, geralmente com brilho e tem uma pigmentação e vamos combinar os nomes são ótimos né? Eu adoro e presenteio vários das minhas amigas com ela, apesar de baratinha tem uma ótima qualidade.

Foto by Dea Prado.
Barbie by Fenzza
Vi na Net Farma uma promoção na semana do consumidor dessas paletas da Barbie e achei as cores lindas.

Tem a paleta número 1 e a número 2.

As cores são um arraso, tem um "glitterzinho" básico e todas as cores são uma mistura de duas tonalidade, dando aquela esfumaçada básica.

Achei muito interessante e a menina que indicou disse que tem várias blogueiras ensinando a usar essas paletas.

Ela custa em torno R$ 26,62, mas está numa promoção por R$ 6,99 cada uma.
Se joga amiga que vale muitooooo....

Lógico que dentro de suas proporções ela lembra um pouco sobre a minha próxima aquisição da MAC, que vou contar.


MAC
Faz muito tempo que eu cobiço essa sombra da MAC, muitos anos mesmo, desde seu lançamento, até que esse ano minha base deles que amo morreu e precisei comprar outra e aproveitei a oportunidade para realizar meu sonho em suaves parcelas.

E não me arrependi, ela é um arraso, tem minerais que se misturam entre as cores preta, marrom, dourado em suas várias tonalidades.
Amei!!!

E apesar de um pouco cara achei que vale a pena pelo tanto de tempo que dura e pela qualidade da marca.
http://www.maccosmetics.com.br/product/shaded/154/31095/Products/Olhos/Sombra/Mineralize-Eye-Shadow/index.tmpl

Minha cor é Gilt by Association uma mistura amarronzada, mas tem puxando para o verde, azul, roxo e preta.

Vult
Na foto também está um lápis da Vult que saiu de linha e é uma pena, aqui é um pedido de relançamento...

É um lápis com "glitter" prateado que minha prima me ensinou a usar como delineador e que faz um efeito incrível.

Então, Vult, lança de novo que público tem.

Paguei R$ 11,00

Chama: Vult Black Diamond.

Se você achar compre que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário