segunda-feira, 20 de março de 2017

Frases inocentes e obvias

Meu papito fez niver.
Família em casa para almoçar com ele...
Aproveitando o convite de duas amigas para ir ao cinema assistir A Bela e a Fera e a presença foforenta da minha sobrinha, resolvi convidar a fofura para ficar em casa e ir no cinema com a Titia e as amigas da mesma.
Ela topou, os pais deixaram, e o irmão liberou e não se animou de ir ver esse filme...rs
Daí na volta eu disse para ela:
Bibi você gosta de vir aqui?
Simmmm
Você gosta de dormir aqui?
Simmmm
Você gosta de ir no MC?
Simmmm
Você gosta de mim?
Claro né tia....rsss...(com o sorriso mais lindo e obvio da minha vida)


4 comentários:

  1. Oi Déa, muita saúde para seu pai.
    É muito bom receber carinho inocente, amor puro.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi...é só o que ele e nós pedimos...saúde para desfrutarmos da sua presença o máximo possível...obridada.
      Delícia demais...amo mais que tudo.
      Beijos querida.

      Excluir
  2. Oi Dea. obrigada pela visita lá no Blog.
    vc acha fácil os produtos nas lojas de conveniência 7 eleven. Claro que não é uma loja Karmart mas esse produto e alguns outros da cathy doll vc acha la. No shop (MBK) Center tem uma loja. Vc identifica porque ela é rosa escrito Karmart. Tem muitas lojas Karmart em Bangkok se vc perguntar vc acha fácil. Traz pra mim também!!! rs beijos em

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela resposta Déa...xará...trago...rs
    Enloquecida com as embalagens fofas...
    TKs
    Beijos

    ResponderExcluir